quarta-feira, 14 de julho de 2010

Solução bizarra para o iPhone 4


Agora que o mundo está mais do que esclarecido sobre o problema de recepção do iPhone 4 (já batizado como death grip), começam a surgir soluções estranhas para a falha de projeto. Segundo a própria Apple, se o consumidor adicionar ao produto uma capa de proteção (o que sempre é recomendável), o problema seria de alguma maneira contornado, pois afastaria os dedos do usuário do contato direto com a antena. Neste caso, eu e o Gizmodo, entendemos que a Apple deve fornecê-la gratuitamente ao consumidor.
Mas a CNN não perdeu tempo e publicou hoje uma solução bizarra. Aplicar uma espécie de fita adesiva no canto inferior esquerdo do iPhone 4. Procedendo assim, seu produto de 300 dólares (subsidiado pela AT&T) ficaria menos sujeito a falhas de recepção.
Mas existem soluções ainda piores. Como esta luva para usar o telefone. Era só o que faltava, não?
E a Apple começa a se ressentir com o death grip. Desde que foi publicado na Consumer Reports uma revisão do produto desaconselhando sua aquisição, as ações da Apple caíram em Wall Street.
Enquanto isso, é engraçado ler alguns comentários no MacMagazine. Como este, por exemplo:

Estão reclamando do Iphone nos EUA e olha o preço que eles pagam. E quando for a nossa vez? Pagando uns bon R$1800. Podem até falar que a função secundaria de um smartphone é telefonar mais pagando este preço se der bobeira vou querer que até faça suco! SO EU SEI O QUANTO TENHO QUE TRABALHAR PARA GANHAR O MEU DINHEIRO!

Toma-te!

Nenhum comentário: