domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Nunca fui de me importar muito com essas datas comemorativas anuais. Mas uma criança modifica a nossa visão do mundo, como já me haviam prevenido e eu, de certo modo, considerava um certo exagero.
Comecei esta manhã com duas crianças em casa (uma hóspede, além de Júlia) e a alegria delas recebendo os seus ovos foi contagiante. Júlia já é crescida o bastante para entender que é uma data especial e se comporta de acordo com essa compreensão. É divertido. Efetivamente, o sentido agora é outro.
Boa páscoa para todos.

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Boa e proveitosa Páscoa pra vc, Yúdice.

Abs

Scylla Lage Neto disse...

Feliz Páscoa, com muito chocolate, Yúdice.
Hoje podemos...

Yúdice Andrade disse...

O senhor anda desfilando nas colunas sociais, não meu amigo Barretto?!

Nem sou de chocolate, Scylla. A montoeira que temos em casa levará meses para ser consumida.

Carlos Barretto  disse...

Pô. E eu que torcia pra que ninguém tivesse visto. Aí vem tu e POW!
Kkkkkk