sexta-feira, 22 de abril de 2011

Já ouviram Bossa Nova Techno?






Diretamente das pick-up's brasilienses para a Silvina.

– Ei amore! Que techno brega, que nada!!

Negócio é Techno Bossa!!!

Mira a onda.

A proposta é uma nova roupagem para o que já é "bão demais da conta!!!".

– O set é totalmente dedicado ao mestre (Tom Jobim) com carinho.

Set List
Daniela Mercury - "Corcovado (Rio In Da House)"
Isabella Taviani - "Garota De Ipanema (Sambahouse)"
Carlinhos Brown - "Luiza (Broken Bossa Beat)"
Paulo Ricardo - "How Insensitive (Insensatez)"
Paulinho Moska - "Eu Sei Que Vou Te Amar"
Orquestra Som Livre - "Ligia (Carioca Source)"
MPB-4 - "Samba Do Avião (Carnabeat 2004)"
Martinho da Vila - "A Felicidade (Electro Samba)"
Lenine - "Wave (Fast Bossabeat)"
Zé Renato - "Triste (Jobim`s Tune Up)"
Quarteto em Cy - "Desafinado (Big Bossabeat)"
João Bosco - "Águas De Março (Tom ́s Dub)"
Leila Pinheiro - "Sem Você (R&BOSSA)"
Ivan Lins - "O Amor Em Paz (Chill Rio Lover's)"

Cooming soon série de 20 volumes com o Deep Purple.

3 comentários:

Silvina disse...

Opa! Será que mereço essa honra? Val, agora a gente começa a se entender, rsrsrs.
Coisa boa demais é bossa nova. Bossa é bossa!
Abraço cheio de carinho pela gentileza, e muito vinho de Páscoa (que ninguém é de ferro).
Aí, Scylla, passa a bola... Como baixo esses tesouros para meu iPad? Eu quero, eu quero....

Val-André Mutran  disse...

Tim tim Silvina.
A gente sempre vai se entender.
O Scylla está incomunicável em alguma das praias de Salinópolis City.
Para baixar esse e os demais especiais. Clique na palavra Share, no player.
Em seguida clique to MP3.
Você será direcionada para a página do meu servidor.
Lá clique na aba (verde) download.
Pronto.
Você terá os especiais.
Um grande abraço.

Scylla Lage Neto disse...

Val e Silvina, com todo o respeito, estou guardando meus neurônios para o Deep Purple!
Abraços.