quarta-feira, 21 de março de 2012

Adorei isso!


"Somos contra o direito de voto dos homens, pois eles são muito emocionais para votar. Seu comportamento nos jogos de beisebol e convenções políticas demonstra isso, enquanto sua tendência  inata para apelar para a força torna-os  particularmente inadequados para os cargos de governantes."


Alice Duer Miller(1847-1942)

------------
Retirei este texto da tese de doutoramento em Ciência Política de Maria Luzia Miranda Álvares
- Mulheres na Competição Eleitoral, Seleção de candidaturas e Padrão de Carreira Política no
Brasil - IUPERJ/2004.

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

"não tenho inveja da maternidade
nem da lactação
não tenho inveja da adiposidade
nem da menstruação (...)

não tenho inveja da sagacidade
nem da intuição
não tenho inveja da fidelidade
nem da dissimulação (...)

só tenho inveja da longevidade
e dos orgasmos múltiplos" (...)


Homem (Caetano Veloso)

http://letras.terra.com.br/caetano-veloso/792895/

Marise Rocha Morbach disse...

Carlos barreto,

Nem eu, rsrsrsrsrs

Carlos Barretto  disse...

AHAHAHAHAHAH!

Marise Rocha Morbach disse...

Carlos Barreto,

Também não tenho inveja dos orgasmos múltiplos, rsrsrsrs