domingo, 18 de março de 2012

Será que vão conseguir?

------------------


Muitos talvez não estejam acompanhando os conflitos pela manutenção do patrimônio urbanístico de Belém, e que envolvem uma área portuária da cidade: os galpões da Companhia das Docas do Pará.
Pelo Facebook a campanha toma fôlego, e conta com o apoio de blogueiros importantes da cidade, como a jornalista Franssinete Florenzano.
Causa espanto a velocidade com que vão destruindo aquilo que é patrimônio de Belém. Deixo aqui um link para o blog do arquiteto Flávio Nassar, no qual ele conta as origens políticas de mais um atentado contra todos nós.


------------------------------------------

2 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

Ótima a apresentação do arquiteto Flávio Nassar sobre o imbróglio político que são as Docas do Pará. Concordo plenamente sobre o que ele afirma de Ademir Andrade, plenamente!Os caras pedem para entrar e gerir empresas públicas e nos lesam, simplesmente. Depois querem que fique por isso mesmo! Não dá; não é que não deu, é que não dá! Valeu Flávio pela argumentação.

Flávio Sidrim Nassar disse...

É isso aí Marise, temos que ter corragem de continuar fieis aos nossos compromissos, mesmo que ao fazê-lo possamos magoar companheiros e amigos. Mas eles também não tiveram preocupação em não nos magoar...