sexta-feira, 8 de junho de 2007

Lá, não é aqui

Segundo as últimas notícias do portal eletrônico Terra, nesta sexta-feira, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes declararam-se culpados na justiça norte-americana. A dupla de nacionais, fundadores da proclamada igreja Renascer em Cristo, entrava dólares ilegalmente na praça norte-americana, quando foram flagrados pela polícia fiscal, que, segundo informações da mídia, já os vinha investigando na prática desse ilícito. Apesar de inexistirem notícias da pena estipulada, espera-se, contudo, com a confissão, que os dois renasçam para ver o Sol nascer quadrado.

3 comentários:

morenocris disse...

Pois é...e Paris Hilton volta para a cadeia...LÁ NÃO É AQUI MESMMMOO!

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Meu caro, eles aceitaram o acordo e se declararam culpados exatamente para não correrem o risco de uma pena prisional. Ficarão em liberdade, sob um regime que os americanos chamam de probation, uma espécie de liberdade condicional, por um ano. Ou seja, entregaram os anéis para conservar os dedos que, em breve, estarão repletos de outros anéis, ainda mais valiosos, que os fiéis da Renascer lhes proporcionarão.
Lamento, mas o sentimento de que a justiça foi feita escoou pelo ralo. Contente-se com Paris Hilton.

Itajaí disse...

Bom cada corte é uma corte. Acho que a dupla de pastores fez algo tão ou mais grave quanto a feita por Paris Hilton, que desobedeceu a condicional e foi devolvida à cadeia.
De todo modo, a dupla de pastores de araque está em prisão domiciliar. Quanto ao visto certamente será cancelado e dificilmente voltarão a por os pés no país, ao menos com VISA da embaixada americana no Brasil.