terça-feira, 26 de setembro de 2006

Saber discordar

Saber discordar é uma arte. E muitos não sabem ou não querem saber. Aproveitam o espaço dedicado aos comentários anônimos deste blog para desferir patifarias de toda espécie. Deboches, comentários preconceituosos, coisas do gênero são endêmicas há mais de 1 mês. Coisas que não diriam jamais de peito lavado e de cara limpa. Não deixarei de utilizar este importante recurso democrático da anonimidade por causa de menos de meia dúzia de pixadores. Mas não mais publicarei seus desatinos. Estarão perdendo tempo que deveriam estar dedicando a sua própria vida, provavelmente atormentada pelos desatinos do presente e do passado não muito distante.
Já estou no encalço do endereço IP de um deles que parece usar o PC do marido para atacar este blog, ou então é o próprio, escondendo-se no disfarçe de mulher, o que beira o ridículo. Coisas de cidadezinha provinciana que se recusa a avançar pelo baixo nível de suas elites. Espero que continuem a mandar seus ataques para eu complementar o cerco que venho fazendo, e eles vem mordendo.
Continuem então...

4 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Caro amigo.
Lúcidas observações e muito bem colocadas as suas queixas que encontram eco lá em nosso espaço.
É desagradável termos que perder tempo com essa gente, maculados pelo fracasso,
potes cheios de complexo, vidas desprovidas de prazer e superfaturadas pela inveja e desamor.
Apenas despreze-os.
Saudações do amigo marabaense.
Val-André Mutran
Da Praia do Tucunaré - Barraca da Terezinha
Marabá-Pará
P.S.: Pés dentro dágua do Tocantins, peixe e guarnição de farofa e uma gelada sensacional.
Viva a vida doutor!

Carlos Barretto  disse...

Mas vc está aí com os "pés na jaca"? Olha o fígado!

Val-André Mutran  disse...

Para traqüilizá-lo: apenas um passeio de fotos, na providencial oportunidade de sonhar que a Barraca da Terezinha continuará servindo à todos o melhor prato típico, a mais espetacular cerveja gelada; o serviço da travessia de volta à Orla, como um ingrendiente serviço por conta da Casa.
As obras da Orla avançam e - Oxalá - tornarão a cidade Natal, um dia - quem sabe? A Porta de minha casa ao amigos e aos amigos dos amigos, dos meus amigos e de amigos que acreditam que aqui: Nada igual...!

P.S. Tardio: Ofereça aos internautas a foto de satélite da Praia do Tucunaré!!

Carlos Barretto  disse...

Me faça um favor. Como eu não conheço sua cidade, faça uma visita lá utilizando o Google Earth e me mande as coordenadas geográficas que eu publico aqui.
Abs