O Flanar, já amanhece na quinta algo diferente.
A partir deste momento, temos mais um nome "Fazendo o Flanar". Agora somos 5 novamente, desde que a saudosa e meteórica Kat, nos deixou no ano passado. É o nosso querido professor Yúdice Randol.
A exemplo de FRJ, foi convidado no seio da própria arena dos blogues.
Dono de um texto primoroso, capaz de provocar polêmicas interessantes, Yúdice logo cedo chamou a atenção da blogosfera em seu blog, o sempre prestigiado Arbítrio do Yúdice, há muito na "Mira do Flanar".
Lendo seus textos, temos sempre aquela agradável impressão de estar lendo uma pessoa humana, sofisticada e com forte espírito crítico. Mas principalmente temos aquela sensação de franqueza, e muitas vezes veemência, típica do cidadão, que não abre mão de sua cidadania. Tudo isso associado a imensa habilidade de Yúdice nas crônicas de seu (nosso) cotidiano.
Seu estilo, definitivamente me cativou pessoalmente, e certamente os demais integrantes do Flanar, que festejam sua entrada neste espaço cada vez mais democrático, à caminho da maior diversidade possível de opiniões.
Para entender sobre estes importantes aspectos de Yúdice, além de acompanhar suas participações no Flanar, é indispensável recomendar a visitação diária do Arbítrio, onde Yúdice exercita sua virtude com a palavra.
Neste sentido, de agora em diante, os leitores ganharão mais um espaço onde poderão continuar acompanhando a trajetória deste jovem advogado, que já conquistou a blogosfera.
Saudações, Yúdice. A casa já está praticamente pronta para recebê-lo. E vai ficar algo mais bonita em 1 de março para acomodá-lo.
4 comentários:
Bem vindo, professor, sua presença entre nós é uma honra!
Uma honra é estar em meio tão nobre, caro amigo. Muito obrigado pelo convite e pela acolhida. Para não perder tempo, já há uma postagem de chegada. Abraços.
Olá, caríssimo Oliver. Espero que esteja indo de vento em popa nas finalizações do mestrado.
Se der um tempinho, vote.
E viva o Yúdice!
Entreguei meu cometimento ao orientador hoje. Vejamos no que vai prosperar. E viva o Yúdice!!!
Postar um comentário