sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mineirice

Nas manchetes de hoje do G1, o DNA político e familiar de Aécio Neves:

Aécio Neves elogia possível candidatura de Dilma à Presidência

Aécio defende prévias para 2010 e minimiza racha no PSDB

Aécio elogia Aníbal mas prega entendimento com dissidentes

Brigar para que? Tal qual Tim Maia, Aécio só quer amar, só quer amar, só quer amar...

3 comentários:

Itajaí disse...

Eu poria antes das manchetes o título: Brincando nos Campos do Senhor.
De verdade eu esperava que o governador das Minas Gerais, Aécio Neves, dando satisfação a seu governo, aos mineiros e ao país, desapropriasse o castelo construído em seu quintal, transformando-o num conjunto habitacional popular para abrigar as favelas que estão no entorno da mal-afamada propriedade do deputado Edmar Moreira.
Sinalizaria assim o empenho do governo mineiro em resolver um problema bem sério sobre a mesa do governador: Minas Gerais tem o terceiro maior deficit de residências no país: 632 mil, segundo a última pesquisa do IBGE.

Francisco Rocha Junior disse...

É uma bela sugestão, Itajaí. Desconhecia a situação de S. J. Nepomuceno, onde fica o castelo.
De todo modo, a decisão de não se meter no assunto é coerente com a política de "paz e amor" que Aécio pretende por em prática. Ademais, desapropriação pressupõe preço justo, e o deputado justamente pôs à venda seu castelo: não haveria coisa melhor para ele, imagino.

Tadeu schumann disse...

Não tarda muito pro Aécio arranjar uma briga com o Serra , sair chateadinho do PSDB pulando pro ninho de origem do vovô ou tio ou tio-avô sei lá não me lembro : PMDB e aí com a Dilma devida e previamente fritada , receber as bençãos do Lula e levar a eleição de "baciada" pra desepero do vampiro brasileiro.
abraços
Tadeu