segunda-feira, 27 de abril de 2009

De volta


Após cerca de três semanas envolvido com o que há de pior na vida docente – corrigir provas –, finalmente estou voltando, devagar, ao charmoso mundo que é a blogosfera, para reencontrar os amigos que aqui deixei.
Tenho estado tão restrito a uma atividade específica que me sinto, até, meio dissociado do mundo, como se tivesse passado um feriadão em outro planeta. Navego pelos sítios e blogs para tomar pé do que anda acontecendo e me deparo com autodefesas do governo do Pará sobre conflitos agrários, médicos se recusando ostensivamente a dizer quão grave é o linfoma de Dilma Rousseff, rescaldos da baixaria no STF, novos nomes na farra das passagens aéreas na Câmara dos Deputados e, claro, as bobagens de sempre sobre futebol.
Mas, enfim, estamos de volta.
E o que a belíssima Ferrari 599XX, apresentada ao mundo no mês passado, no Salão de Genebra, tem a ver com isso? Pois é: nada. Absolutamente nada. Foi apenas um expediente baixo e barato para atrair a sua atenção.
E vamos laralaiá porque eu tô voltando!

5 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Rapaz.
Escapamos de "ir ao mesmo encontro com a mesma roupa". Ia fazer um post a respeito desta maravilha e, no caminho, a gripe suína me demoveu da idéia.
Rsssss

Frederico Guerreiro disse...

Yúdice, tu irias ficar lindãozão numa caranga dessa.Até o Tião Macalé fica lindão num bólido desse, come o que quiser.

Unknown disse...

Dêem-me uma carona,quaqlquer um dos dois comapnheiros...rs
Abs

Yúdice Andrade disse...

Barretto, não te preocupes: eu te dou uma carona na Ferrari!

Fred, na verdade, com a aceleração que esse bicho tem, nem sei se eu teria coragem de mexer na ignição!

Mas eu tiver, Juvêncio, a carona está garantida. Com direito a charlar no meio da mulherada. Com todo o respeito, é claro.

Scylla Lage Neto disse...

Yúdice, você não poderia ter acionado a minha atenção de melhor modo!
Esta versão recém lançada da 599 tem um motor V12 6,0 de 700 cv e produção prevista de 20 a 30 unidades.
Não tenha dúvidas que corre mais rápido que a gripe suína...
Um abraço.