O inferno astral de Celso Pitta, ex-prefeito de São Paulo, começou com sua separação de Nicéia Camargo e terminou hoje, com seu falecimento.
Pitta tinha 63 anos e sofria de câncer no intestino. Dizem que a doença tem traços psicossomáticos. O ex-prefeito parece a prova disto.
A morte, porém, talvez não lhe seja um descanso. Pelo que fez em vida e para os que acreditam, pode estar começando outro inferno, muito pior que o da Terra.
3 comentários:
E será bem merecido, Francisco.
Aliás, de hoje vem essa história de "traços psicossomáticos"? Não creio que seja possível demonstrar isso com segurança.
Uma boa parte do inferno continuará aqui, em outras mãos. As sentenças indenizatórias serão transmitidas a seus descendentes, que terão a responsabilidade de reintegrar ao erário os prejuízos julgados como da responsabilidade do finório defunto.
Também desconheço essa história de "traços psicossomáticos". Câncer resulta de um balanço entre a carga genética do indivíduo e estilo de vida.
Amigos,
Foi puro "achismo". Sempre ouvi falar que uma cabeça boa ajuda no tratamento de tudo, até de câncer. Como certamente o ex-prefeito não vivia em paz há pelo menos uns 9 anos, o tratamento pode ter sido prejudicado.
Postar um comentário