Olá! Morei nesse "pedaço" entre 2004 e 2006. A situação era exatamente a mesma. Uma tarde em que estava sem carro deixei de ir trabalhar por causa dessa situação: mal conseguia chegar à portaria do prédio. Ver a calçada, nem pensar: era um rio só! A minha raiva com relação a isso não é apenas com esta (des)administração municipal, mas com as anteriores também. O prefeito anterior era tão "olhos fechados" pra isso quanto o atual. E a cidade vai ficando cada vez mais combalida, mal-tratada... Um abraço.
Cléoson, O problema, realmente, é antigo, e não só na Mundurucus, como na Pariquis e na Conselheiro Furtado, neste mesmo perímetro. Na gestão Hélio Gueiros ou Edmilson Rodrigues, não lembro bem, foi realizado o saneamento da área e as chuvas deixaram de ser problema. Desde esta administração desastrosa, porém, as enchentes recrudesceram como nunca - e isto apesar da tão propalada obra do canal da 14 de Março.
2 comentários:
Olá!
Morei nesse "pedaço" entre 2004 e 2006. A situação era exatamente a mesma. Uma tarde em que estava sem carro deixei de ir trabalhar por causa dessa situação: mal conseguia chegar à portaria do prédio. Ver a calçada, nem pensar: era um rio só!
A minha raiva com relação a isso não é apenas com esta (des)administração municipal, mas com as anteriores também. O prefeito anterior era tão "olhos fechados" pra isso quanto o atual. E a cidade vai ficando cada vez mais combalida, mal-tratada...
Um abraço.
Cléoson,
O problema, realmente, é antigo, e não só na Mundurucus, como na Pariquis e na Conselheiro Furtado, neste mesmo perímetro.
Na gestão Hélio Gueiros ou Edmilson Rodrigues, não lembro bem, foi realizado o saneamento da área e as chuvas deixaram de ser problema.
Desde esta administração desastrosa, porém, as enchentes recrudesceram como nunca - e isto apesar da tão propalada obra do canal da 14 de Março.
Postar um comentário