quinta-feira, 10 de junho de 2010

Resposta aos pedófilos!

Há coisas que a gente lê e dá vontade de ter escrito.

Hoje pela manhã, um grupo fazia uma manifestação em frente ao Fórum de Belém a favor do ex-deputado Luiz Afonso Sefer, condenado a 21 anos de prisão por crime de pedofilia. Foram do Fórum à Assembleia Legislativa distribuindo um panfleto cretino, de uma imundície que dava nojo de pegar. Em suma, tentavam desclassificar uma menina que dos 9 aos 12 anos foi seguidamente abusada pelo condenado, conforme se comprovou na instrução do processo, na intenção de tornar o criminoso uma vítima.

Agora à tarde, a professora Marise Morbach, em seu blog, apresentou a resposta que eu gostaria de dar aos tais manifestantes, sob o título acima. É um libelo de cidadania e bom senso que vale a pena ser lido:

Em resposta ao pafleto distribuído pelos que apoiam a pedofilia, constante no panfleto anteriormente postado, venho dar a seguinte declaração:

1. Os fatos gritam e constam do processo;
2. Tentar transformar uma garota de nove anos em uma ninfomaníaca, em nada ajuda o ex-deputado e médico Luiz Afonso Proença Sefer;
3. As investigações foram muito bem conduzidas por uma delegada nota 10.
4. O fato foi amplamente debatido e divulgado: não adianta querer tapar o sol com a peneira.
5. Não acredito em patologia mas em prazer, em gozo e em crueldade: comuns há milhares de seres humanos que perambulam por ai, mas que não tem o nome, a grana e a fama do médico Luiz Afonso Proença Sefer.

Um comentário:

Alan Wantuir disse...

É caro amigo, isso que chama "democracia"? Essas pessoas são tão cínicas que desvirtuam o verdadeiro sentido da democracia que ainda se encontra num patamar muito distante do ideal. Um dia talvez, quem sabe! Tá parece minha historia, fui agredido em via pública, no dia 10/01, por um PM despreparado e ao chegar a delegacia para registrar ocorrência e pedir providências, eu é que acabei autuado. É pra rir caro amigo, mas no fim, Deus é muito Pai, consegui arquivar o processo e demonstrar que eu era a vítima. Nesse caso da criança, ele não vai se livrar, temos pessoas muito sérias em todos os orgãos dos poderes constituídos. Eu acredito que a influência dele não será maior do que a verdade!