sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FF

De frente...


De lado...


De trás...


Esta é a Ferrari Four, ou simplesmente FF, um misto de hatch e station wagon com tração 4x4 que inaugura um novo tempo na fábrica de Maranello. Nunca antes um cavalinho dentro de um escudo amarelo fora posto num automóvel dessa categoria. Ele se tornou célebre por relinchar na lataria dos superesportivos.
O brinquedo, que será apresentado ao mundo em março, no Salão de Genebra, tem tudo para emplacar entre aqueles que não preocupam com bobagens, tais como preço.

3 comentários:

Scylla Lage Neto disse...

Yúdice, o primeiro cavallino com tração integral continuará sendo um superesportivo, tanto que substituirá o modelo 612 Scaglietti.
Estranhei um pouco a lateral, pois lembra os BMW X6 e X1.
Mas como a Ferrari não tem errado há décadas, podemos esperar uma obra de arte.
Quanto ao preço, who cares?
Abraço.

Val-André Mutran  disse...

O Scylla tem razão Yúdice. Estamos testemunhando a Ferrari aproximar-se da solução BMW.
Não tem qualquer chance que me atrair nesse projeto.
Ontem mesmo, dirigindo meu carro – um excelente carro –, deparei-me com uma ferrari cinza, zerada, modelo 458 Italia.
Fala sério!
Não tem condição o ronco do motor em marcha lenta desse carro, no inédito engarrafamento na entrada da Ponte JK – interditada por problemas estruturais por falta de manutenção –, fruto e graça do PMDB, sucessor de Arruda, após o escândalo que todo o Brasil viu ao vivo.
É um carro que gostaria de ter, não fosse, minha total falta de recursos para tal.
Esse Ferrari com cara de BMW, tô fora.

Yúdice Andrade disse...

Não gostei muito do perfil do carro, Scylla. Gostei da frente e da traseira, mas numa Ferrari qualquer estranheza se supera rapidamente.
Quanto ao preço, de fato, quem pode pagar não se preocupa; quem não pode, não tem com que se preocupar.

Mesmo assim, é uma cara bonitinha, Val. Mas tudo bem, gosto é um negócio por demais particular.