Interessante a participação do "tecladista". Com os recursos tecnológicos da época, ele acabou dando um tipo de fio condutor de parte da música. Em seguida, ataca com a guitarra. E os "teclados"? Nem Minimoog eram. Época pré Rick Wakeman?
Meu Deeeeeeeuuuuussssss!!!!!! Totalmente chocado, embevecido, embebido, arrepiado, emocionado! É tão chocante ver heróis nossos da juventude, heróis que não conhecíamos nem de foto, muitas vezes, e hoje os temos em um clique. É demolidor, é a melhor coisa do mundo! Meu filho estava próximo, claro, conhece o KG mas nunca havia visto tocando e também ficou louco! Scylla, assim é covardia, numa manhã de quarta feira! Abs
Charlie, o "tecladista" é na verdade o próprio Fripp, improvisando uma base no "órgão". A banda tinha então perdido um componente e virado um quarteto, o mesmo que fez o maravilhoso álbum RED. Abs.
Edyr, eu também fico emocionado até hoje em ver os clipes que tinha que imaginar, dos heróis pouco palpáveis de então. É difícil explicar num texto curto o quão bom para os neurônios é ouvir e ver as velhas canções. Fico feliz que você tenha curtido. Um abraço.
7 comentários:
Interessante a participação do "tecladista". Com os recursos tecnológicos da época, ele acabou dando um tipo de fio condutor de parte da música. Em seguida, ataca com a guitarra.
E os "teclados"? Nem Minimoog eram. Época pré Rick Wakeman?
Abs
Meu Deeeeeeeuuuuussssss!!!!!! Totalmente chocado, embevecido, embebido, arrepiado, emocionado! É tão chocante ver heróis nossos da juventude, heróis que não conhecíamos nem de foto, muitas vezes, e hoje os temos em um clique. É demolidor, é a melhor coisa do mundo! Meu filho estava próximo, claro, conhece o KG mas nunca havia visto tocando e também ficou louco! Scylla, assim é covardia, numa manhã de quarta feira!
Abs
Charlie, o "tecladista" é na verdade o próprio Fripp, improvisando uma base no "órgão".
A banda tinha então perdido um componente e virado um quarteto, o mesmo que fez o maravilhoso álbum RED.
Abs.
Edyr, eu também fico emocionado até hoje em ver os clipes que tinha que imaginar, dos heróis pouco palpáveis de então.
É difícil explicar num texto curto o quão bom para os neurônios é ouvir e ver as velhas canções.
Fico feliz que você tenha curtido.
Um abraço.
Uau!
Val-André??!!...
Só o King Crimson para puxá-lo de volta do reino de Carajás!!!!!!!!
Welcome back!
A peleja é dura, caros amigos. E vamos em frente.
Postar um comentário