terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apple surpreende e lança o iPad de 4ª geração

A Apple surpreendeu!
Enquanto todos esperavam que o iPad Mini fosse a grande novidade do evento promocional de hoje, a Apple acaba de revelar algo mais. 
Lançou o iPad de 4ª geração 6 meses após lançar o de 3ª geração que batizou de "Novo iPad".

Batizado de iPad with Retina Display, o tablet vem com processador A6X, que segundo a Apple, seria duas vezes mais poderoso que o A5X que equipa a geração anterior, mantendo as 10 horas de autonomia de bateria. Para mais detalhes sobre o iPad Retina Display, clique aqui.

O iPad Mini vem com tela de 7.9 polegadas e é 23% mais fino e 53% mais leve que seu irmão mais velho. Além disso, vem com processador A5, câmera frontal iSight HD 720 p, traseira de 1080 p para vídeos e 5 megapyxels para fotografias digitais. Para mais detalhes sobre o iPad Mini, basta clicar aqui.

Ambos os produtos vem com o novo cabo de sincronismo lightning de 30 pinos e smart covers apropriadas. Além disso, já nascem compatíveis com a banda larga móvel LTE (4ª geração).

--------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado às 16:34 h

Também foram lançados no evento de hoje :
  • Macbook Pro de 13 polegadas com tela Retina;
  • Novos Mac Minis;
  • Novos iMacs.
Mais detalhes, aqui.

4 comentários:

Edyr Augusto Proença disse...

O iPad 4 ainda é mais moderno. Fico com ele.
Abs

Carlos Barretto  disse...

Eu também!

Vitor Martins Dias disse...

Já ficou impossível comprar os antigos iMacs? Dobrar de preço é, no mínimo, muita sacanagem. Tô pensando em comprar o antigo assim que puder.

Abs.

ASF disse...

Fico com os dois. :)