Estas duas notinhas no Repórter 70, contém duas ou mais mensagens subliminares ou cifradas.
Os dirigentes César Neves e Aldemar Barra anunciam a construção de um novo hospital da Unimed com 300 leitos e com equipamentos de ponta, igual aos melhores do país.
Os dirigentes da cooperativa começaram a procurar uma grande área para o empreendimento, que pode ser no bairro do Marco.
Um doce para quem descobri-las.
10 comentários:
É simples: quer dizer que os médicos aos poucos deixam de ser cooperados para se assalariarem numa cooperativa, que em teoria deveria propiciar chances iguais aos seus sócios. Trata-se, portanto, de um estranho caso em que a cooperativa compete com seus próprios cooperados.
Ao menos espera-se que a aquisição e o serviço da obra sejam conduzidos com transparência para os cooperados, incluindo a escolha e a aquisição dos equipamentos.
Bingo, anônimo.
Vc atingiu 40% da mensagem.
Mas que a UNIMED sempre competiu com seus cooperados, parece ser fato. Escutei isso milhares de vezes em reuniões da classe médica, na época em que advogava para o seu sindicato. Isso, contudo, não me permitiu saber quais são os 60% restantes da notícia. Será que tem a ver com já se saber muito bem que imóvel se pretende comprar?
Pense em quem fica localizado também no bairro do Marco, para ter os outros 60%.
O PSM do Duciomar? Cara-de-pau pra isso ele e sua turma têm...
Ou seria o outro empreendimento da família Kawhage, localizada no Marco?
Não, Francisco. Mas está quente!
Percebam que se trata de apenas um pressentimento. Apenas uma opinião de quem sabe do lado de lá dos hospitais.
Abs
Acho que você errou de bairro, Flanar. Se for o HPD (o que me parece ser bem provável, dada a "excelente" parceria firmada entre o Hospital e a Unimed nos últimos anos), o bairro é o Souza, não?
Não, Francisco. O CEP é do Marco mesmo.
Então, bingo nos 60% restantes!
Possivelmente sim, Francisco. Não sei como vou dividir o doce com vc e o anônimo.
Hehehe
Postar um comentário