Frente a derrota plebiscitária de Chávez, somada a pronta declaração de Lula contra o terceiro mandato para si, a tese pessedebista de que o presidente conspirava por um terceiro mandato no Brasil sonorizou a onomatopéia de ruidoso traque. É melhor que pensem e apresentem um projeto político ao país antes de seguirem na baixaria contra o atual governo e, especialmente, na roleta russa que praticam entre os seus, na ordem do melhor de dois: São Paulo x Minas Gerais, ou FHC-Serra x Aécio Neves.
2 comentários:
Defender o atual governo dá até vergonha. Que decepçao Oliver!
Antonio Carlos ex-admirador seu monteiro
Meu caro, os tempos mudaram para melhor. Sua discordância do meu pensamento é, portanto, um mérito para mim. Como é corriqueiro dizer toda unanimidade é burra, e burro é todo aquele que escreve para sempre obter a concordância alheia, ainda que seja dos amigos, completo eu.
Mas, atendendo à dispensável esclarecimento, não trato no post da defesa de governo A, B ou C, mas da cretinice de quem cria factóides políticos para voltar a mídia, no caso o PSDB.
Se os tucanos e afins têm um projeto melhor para disputar com o do atual governo (e deveriam ter, porque existem pessoas muitos inteligentes entre eles) apresentem ao país e parem de encher a paciência do eleitor com esse nhem-nhem do terceiro mandato, que é reciclagem tardia da má campanha do PSDB em 2002, quando alardearam pelos quantro cantos o pre-conceito de que Lula iria fazer no Brasil o que Chavez fez na Venezuela.
Aproveite o descanso de final de ano, e apareça quando tiver vontade.
Postar um comentário