quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sem palavras

13 comentários:

. disse...

Excelente!!!

ASF disse...

Só mesmo em um país onde dignidade e honradez perderam o sentido, que uma coisas dessas pode acontecer: http://bit.ly/4EJuOd

O que realmente surpreende é a passividade das pessoas de bem. Certamente muitas delas estavam presentes ao evento.

Franssinete Florenzano disse...

Perfeito, Doutor! Simplesmente irretocável. Abração.

abdias pinheiro disse...

É por esses filmes e os efeitos especiais roliudianos que o Brasil a cada escândalo perde a senvergonhice...Eu acho é pouco, e pensando nisso escrevi uma letra que o Pedrinho Cavallero musicou e participa hoje da 2ª eliminatoria do 1º festival de marchinhas do Pará, no teatro Margarida, às 20:hs, "Ninguem Sabia de Nada"

NINGUÉM SABIA DE NADA! (Pedrinho Cavalléro e Abdias Pinheiro)

Papai, mamãe não quer
Que eu saia só de meia sem sapato e com chulé
Meu bloco tá na rua enfeitado
Sem as fitas do poder
Meu bolso está furado,
Eu sou trabalhador!
Não sou deputado!

Meu bloco está na rua fazendo acrobacias
Pra pagar a conta da grande Confraria (putaria).
Depois da furada da cueca
Agora é a vez do panetone
Me diga seu juiz como é que fica o pobre
Que só quer matar a fome.

Papai, mamãe não quer
Que eu saia só de meia sem sapato e com chulé
Meu bloco tá na rua enfeitado
Sem as fitas do poder
Meu bolso está furado,
Eu sou trabalhador!
Não sou deputado!

A obra é super faturada
Na cara de pau
Mensalão, nepotismo, cartão
Valerioduto, ninguém viu?
O lixo é um milhão a tonelada
Emprestou da filha o CPF pra fachada
Farda, fardinha, fardão kit ô Nete
Ninguém sabia de nada!


Música composta por Pedrinho Cavalléro no dia 22/12/2009.

Val-André Mutran  disse...

Rsss.

Prof. Alan disse...

Rapaz, se alguém for assistir esse filme em 3D é bom nem levar a carteira...

Val-André Mutran  disse...

Nas melhores salas de Atlanta ou numa internet mais próxima de você.

ASF disse...

O brasileiro tem memória curta mesmo, além de ser desenformado.

Uma das principais envolvidas no esquema de propinas do Arruda é a TBA. A empresa fundada por Cristina Boner e que deteve durante anos a fio o monopólio da venda de licenças de software Microsoft para o governo federal com todo apoio do braço nacional da empresa de Bill Gates. Uma verdadeira fortuna em evasão de divisas.

A própria Microsoft fechava as portas para qualquer outro solution provider (é como a MS chama suas revendas) que tentasse concorrer com a TBA no segmento.

A farra só veio à pública porque a mulher de um senador da república, também dona de uma solution provider Microsoft, ficou insatisfeita com o arranjo e decidiu revidar.

Quando a Microsoft foi chamada às varas da justiça para explicar o rolo, nada poderia ser feito contra ela porque graças a uma manobra contábil a TBA aparecia como a única responsável pelo esquema.

Deu em nada. A TBA continua vendendo atualizações de licenças anuais e liberando verba para amaciar nossos nobres mandatários.

Cadê a imprensa que não liga os pontos e revela quem são de fato os vilões nesse tipo de história?

ASF disse...

s/desenformado/desinformado

Scylla Lage Neto disse...

Como diz a axé-music de Claudia Leite, DESABAFA!!!!!

Carlos Barretto  disse...

É isso mesmo. Vamos desabafar esta merda toda. Desabafa blogosfera!

ASF disse...

s/"veio à pública"/"veio a público"

Lafayette disse...

Podia ser também:

AVACALHA