Dando seguimento ao post Entrei na fila de 3 de janeiro deste ano, a via crucis em torno deste celular, só hoje chegou ao fim. Naquela oportunidade já estava escaldado com o fato de ter encaminhado um aparelho Moto Q GSM com menos de 2 meses de uso a assistência técnica, e ao final, ainda tê-lo recebido de volta com outro problema bem mais grave.
Pois bem. De lá para cá, ainda tive que levar o aparelho mais 2 vezes na assistência técnica, sem que o problema se resolvesse. Foi quando então, resolvi conversar com o gerente que, - faça-se justiça - recebeu-me bem e foi atencioso. Ele então orientou-me que entrasse em contato com a Motorola do Brasil através de um 0800 destes, relatando o problema com detalhes, solicitando a troca do aparelho por outro novo, de igual modelo.Assim fiz, e hoje, finalmente recebi o aparelho trocando-o pelo avariado.
Isso após ter recebido uma ligação da Motorola do Brasil informando que a troca seria feita em 6 dias.
Apesar de estar satisfeito com o final desta história, acho 3 meses (tempo total que fiquei sem o aparelho) um prazo muito prolongado para um equipamento caro e nôvo e afirmo que o atendimento na assistência técnica ainda deixa a desejar. Embora atenciosos e educados, temos fila de espera prolongada e os resultados de seu atendimento, podem mesmo não dar em nada. Muito tem a melhorar no atendimento e conforto de seus clientes. Mesmo assim, dou-lhes meu crédito de confança, na certeza de que fizeram o que podiam para alcançar o resultado que hoje comemoro. Resta saber agora, se o Moto Q GSM vale mesmo todo este sacrifício. Melhor mesmo, é não necessitar de assistência técnica.
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