domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sarkozy : casse toi, pauvre con!

A exemplo do "E por que no te callas" este é, sem a menor dúvida, o mais novo "hit" do You Tube. Saiba mais, clicando aqui e para quem entende francês, aqui.

Um comentário:

morenocris disse...

Bom dia, Flanar.

O caso do Hugo Chaves foi bem diferente. Uma questão política. Neste caso, do post, claro, não deixa de ser política tb, porque ele é um político, mas precisamos refletir um pouco. Um cargo não tira de você a pessoa humana. Em um dos posts no Quinta Emenda, mês passado, um comentarista anônimo criticou o choro da Ana Júlia Carepa na cerimônia de despedida do Mário Cardoso, da Seduc. Veja, um cargo público, é um cargo público, mas você continua sendo um ser humano, ou não? Coloque-se no lugar do presidente francês. O que você faria? Acho que eu faria a mesma coisa. Teria a mesma reação. Acho também que devemos acabar com isso de que um gestor público não pode dançar, chorar, namorar, ter amantes, beber, e por ai vai...
Então você rebate: mas é a mídia marron que faz isso! Ou colorida, vá lá...mas as vezes nós não vamos a reboque do arco-iris?

Beijos e boa semana para todos do Flanar. A minha saudade do Gui aumenta. E a do Oliver diminui(vou morrendo). Pura poesia, apenas.