quinta-feira, 20 de março de 2008

"Segredos" do Wikileaks

Na babel eletrônica tem de tudo. Bobagens, frivolidade, crimes cibernéticos, informações com muita, alguma ou nenhuma credibilidade, bálsamos para os olhos e para a alma, ferramentas gratuitas para soltar a criatividade, outras para destruí-la em segundos, entre tantos outros recursos talvez ainda não totalmente descobertos. É importante salientar que toda esta diversidade não se constitue privilégio exclusivo do mundo virtual. Veja com atenção o mundo real à sua volta.
Segundo o G1, surge mais um destes sítios bizarros.
Trata-se do Wikileaks. Aqui - dizem eles - você deverá encontrar documentos que nunca estariam disponíveis em ambiente tão vulnerável como a web. Documentos "tidos" como secretos. Não sabemos exatamente se as informações são exatamente quentes. Mas que já andaram tentando tirá-los do ar, parece que sim.
Teorias conspiratórias? Uma completa farsa? Só vendo.
Tire você mesmo suas próprias conclusões visitando o Wikileaks.

Um comentário:

morenocris disse...

Boa tarde, flanar. Obrigada pelo post.
Existem muitos equívocos também na web. Principalmente de imagens. Depende do seu olhar. Da maneira como você vê e enxerga. Mas é sempre bom verificar se é verdadeiro. Nada custa nada. É até um aprendizado. Vai para o lado da pesquisa. Assim como na vida. Legal este post. Tem um pouco de você.

Beijos.
Feliz Páscoa para todos do blog.