segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Saiba quem tem interesses na UFPa

De longa data, claramente hostil ao atual Reitor da UFPa, Alex Bolonha Fiúza de Mello, (desde que o magnífico Reitor, em um ato digno de solidariedade apoiou publicamente o jornalista Lúcio Flávio Pinto, em episódio de amplo conhecimento de todos), a coluna Repórter 70 resolveu hoje, mostrar a quem apóia na campanha para a Reitoria da UFPa e de quebra, atacar nosso companheiro de blog Juvêncio de Arruda.

Coordenador da campanha de Regina Feio à Reitoria da UFPA, o blogueiro Juvêncio Arruda foi afastado do cargo por decisão do atual reitor Alex Fiúza de Melo.
Na avaliação da campanha, o reitor entendeu que as balas usadas por Juvêncio na campanha eram de festim. Se é para atrapalhar, melhor Juvêncio ficar em casa, de onde nunca saiu para trabalhar.


A ele, nossa integral solidariedade. E que o episódio, sirva de maneira ímpar, para que a academia reflita serenamente, sobre quem tem arroubos de interferir de maneira torpe e rasteira, na escolha do futuro gestor da UFPa. O mínimo que gostaríamos de ouvir, é uma manifestação de repúdio de cada um dos candidatos, se no mínimo, desejam atuar com alguma dignidade no exercício do cargo que pleiteiam.
Convidamos nossos leitores a ler a íntegra da resposta de Juca ao "seventy", como ele mesmo alcunhou, no post Vícios de Origem.

2 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Toda solidariedade ao Juca. Como bem disse o CJK, nos comentários ao post, a nota do R70 só espelha o alcance do Quinta Emenda.

Val-André Mutran  disse...

Há muito "O Liberal" age como a viúva Porcina em relação à UFPA, lembram!? Ante os interesses que aparentemente passa como verdade aos seus ludibriados leitores.

A cada dia que passa o jornal cava a própria cova.

Como nosso companheiro não se abaixa aos "bacanas", cada vez menos "bacanas" pois, o dinheiro que lhes sustentam a pose foge-lhes das mãos como o "diabo da cruz".

Sou Juvêncio e não abro.

Cangalha neles, mestre!