quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Podridão

Em sete posts, a edição do Quinta Emenda de hoje expõe a podridão dos subterrâneos do poder paraense, fossa que está sendo desentupida pela CPI da pedofilia. Dentre uma e outra notícia, a mais importante é a de que o deputado Luiz Afonso Sefer já foi indiciado no inquérito que apura os abusos sexuais que teria praticado contra uma menor, que morou em sua casa dos 9 aos 13 anos de idade.

O que se lê por lá e pelos blogs do Augusto Barata e da Franssinete Florenzano, que também acompanham de perto o desenrolar dos fatos, é de estarrecer.

2 comentários:

Edyr Augusto Proença disse...

Francisco,
talvez não pareça ético entre "crítico" e "autor", mas considero perfeitamente normal entre amigos que se admiram. Gostaria de saber como fazer para fazer chegar às suas mãos o Casa de Caba e Moscow. E depois, em cópia xerox, pois só há à venda, na Jinkings, Os Éguas, meu primeiro romance. Como fazer?
Abs
Edyr

Francisco Rocha Junior disse...

Puxa, Edyr, sinto-me sinceramente lisonjeado. Adoraria receber os livros. Manda-me teu telefone para o e-mail felrjr@gmail.com que eu combino contigo de mandar buscá-los.
Abração.