Isso é TUDO! Tudo o que me preocupa às vésperas de uma página a ser virada. Uma véspera a não ser esquecida nunca mais.
14 comentários:
abdias pinheiro
disse...
Maninho, O crepúsculo flanariano, aquaviário, cachimbeiriano. Virou a página? Isso é o que importa. http;//abdiaspinheiro.wordpress.com venha ler avéiacachimbeira..
Rssss Voou onde exatamente, Vamp? Quanto a minha véspera, é que amanhã saio da casa que me serviu de abrigo por 18 anos e vou para meu próprio apartamento. Uma "senhora" virada de página, vc não acha?
Obrigado aos dois. Sempre muito bem vindos aqui. Quanto a imagem, Lafa, foi feita em Mosqueiro. Passeava com meus 2 queridos filhos pelo Murubira, quando vi esta criança, aguardando sua vez para entrar na pelada que rolava solta na praia com maré baixa. Estava na "grade" como se dizia na minha época. Não hesitei. Acoplei o zoom e cliquei. A foto original é colorida. Mas à contraluz, não faz a menor diferença desta em P&B, que aumenta muito a sua expressão. A propósito, já virei a página. E não foi assim tão ruim. E como disse a um amigo da Califórnia no Facebook, "So, It's not exactly an easy moment! But it's not so bad at all. It's just what have to be done!."
Fazer o quê meu amado cunhadinho? A não ser "irmos" nos adaptando às mudanças de maré de nossas vidas... Estamos aqui sempre! Bjs da família R. Fonseca Andrezza
É isso mesmo. Adaptei-me aos mais difíceis momentos que a vida me reservou. Já perdi pai e mãe, já enfrentei processo judicial iniciado por um patife, já enfrentei cirurgia de urgência que me deixou com um pequeno problema na perna direita, já sofri acidente automobilístico,enfim, à tudo isso, sobrevivi. Tem agora mais esta situação, que certamente não será a primeira nem a última. E como vou enfrentar isso? Bem. Como fiz todas as vezes: começando agora a escrever o dia seguinte. No próximo post já vai começar.
Também estou sempre por aqui. Beijos e obrigado pela sempre muito meiga e honesta convivência.
Charlie, "em todo começo reside um encanto, que nos eleva e ajuda a viver". As palavras são de Hermann Hesse e confesso já ter recorrido a elas algumas vezes na vida, em várias circunstâncias. Just do it, wayward son!
Demian, provavelmente um dos livros que mais marcou a nossa geração. Quantas vezes você o leu, Charlie? E deve ter marcado frases e pensamentos, com certeza. Abs.
Li umas 14 vezes ao longo da vida. E nós éramos avançados neste tipo de literatura na época. Líamos Hesse enquanto a esmagadora maioria, contentava-se com gibis ou mesmo nadica de nada. As meninas ficavam no máximo no Pequeno Príncipe, com honrosas exceções, é claro.
14 comentários:
Maninho,
O crepúsculo flanariano, aquaviário, cachimbeiriano.
Virou a página?
Isso é o que importa.
http;//abdiaspinheiro.wordpress.com
venha ler avéiacachimbeira..
Boa pedida, Pinheiro.
Vou virar minha página por lá.
Abs
Linguagem cifrada. Voei!!!
Rssss
Voou onde exatamente, Vamp?
Quanto a minha véspera, é que amanhã saio da casa que me serviu de abrigo por 18 anos e vou para meu próprio apartamento. Uma "senhora" virada de página, vc não acha?
Abs
Agora entendi. É uma boa virada de página, realmente. Felicidades!
Abs
...e a imagem é bela! Onde é? Como, quando, porcuá foi tirada, Barreto?
Obrigado aos dois.
Sempre muito bem vindos aqui.
Quanto a imagem, Lafa, foi feita em Mosqueiro.
Passeava com meus 2 queridos filhos pelo Murubira, quando vi esta criança, aguardando sua vez para entrar na pelada que rolava solta na praia com maré baixa. Estava na "grade" como se dizia na minha época.
Não hesitei. Acoplei o zoom e cliquei.
A foto original é colorida. Mas à contraluz, não faz a menor diferença desta em P&B, que aumenta muito a sua expressão.
A propósito, já virei a página.
E não foi assim tão ruim.
E como disse a um amigo da Califórnia no Facebook, "So, It's not exactly an easy moment! But it's not so bad at all. It's just what have to be done!."
Abs
Fazer o quê meu amado cunhadinho?
A não ser "irmos" nos adaptando às mudanças de maré de nossas vidas...
Estamos aqui sempre!
Bjs da família R. Fonseca
Andrezza
Queridíssima "nenê".
É isso mesmo.
Adaptei-me aos mais difíceis momentos que a vida me reservou. Já perdi pai e mãe, já enfrentei processo judicial iniciado por um patife, já enfrentei cirurgia de urgência que me deixou com um pequeno problema na perna direita, já sofri acidente automobilístico,enfim, à tudo isso, sobrevivi.
Tem agora mais esta situação, que certamente não será a primeira nem a última. E como vou enfrentar isso?
Bem. Como fiz todas as vezes: começando agora a escrever o dia seguinte. No próximo post já vai começar.
Também estou sempre por aqui.
Beijos e obrigado pela sempre muito meiga e honesta convivência.
Charlie, "em todo começo reside um encanto, que nos eleva e ajuda a viver".
As palavras são de Hermann Hesse e confesso já ter recorrido a elas algumas vezes na vida, em várias circunstâncias.
Just do it, wayward son!
Excelente lembrança de "Demian". Ou seria o "Lobo da Estepe"?
Impressionante como belas e singelas palavras superam o melhor dos remédios.
Abs
Demian, provavelmente um dos livros que mais marcou a nossa geração. Quantas vezes você o leu, Charlie? E deve ter marcado frases e pensamentos, com certeza.
Abs.
Ah tá! Ô, que bom amigo. Muito bom mesmo.
Li umas 14 vezes ao longo da vida. E nós éramos avançados neste tipo de literatura na época. Líamos Hesse enquanto a esmagadora maioria, contentava-se com gibis ou mesmo nadica de nada.
As meninas ficavam no máximo no Pequeno Príncipe, com honrosas exceções, é claro.
Postar um comentário