sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Janela para o Rio

Imagem: Scylla Lage Neto

9 comentários:

Silvina disse...

Seriam janelas...?
Quadrado. Enquadra. Quadro.

Pedro do Fusca disse...

O meu fusquinha acaba de sair de uma operação e de uma boa "lipo". Está uma "fera".

Scylla Lage Neto disse...

Janela. Basta uma para enquadrar o Rio, Silvina.

Scylla Lage Neto disse...

Que bom, Pedro!
Que tal fazermos uma sessão de fotos com ele?

Silvina disse...

Entao, ta!
Kss.

Erika Morhy disse...

Fotos com o fusca, já!
Mas, colega, Scylla, devo dizer que fui muito ao Rio de Janeiro quando pequena, por facilidades do pai. Faz parte, assim, no meu imaginário, do meu afeto, com todo amor e ódio que isso possa significar. Depois, passei a ir com menos frequência - ia todo ano...
Continuo amando o Rio.
Uma imagem que tenho gravadinha na minha memória é a imagem do morro que eu podia ver do quarto do hotel, que tinha aquelas janelas tipo porta corrida. Ficava deitada de noite, prestes a dormir, e via o morro na linha do aeroporto Santos Dumont. À noite, só dava para ver as luzes acesas. E minha vinha à mente uma imagem de árvore de Natal. Fantasias de criança, que pouco entendia o mundo denso que havia ali dentro daquela "árvore"...

Scylla Lage Neto disse...

Érika, muito legal e emotivo o seu relato.
Como nasci no Rio, pois meu pai lá fez sua residência médica, tenho também boas recordações recheadas de montanhas mágicas e luminosos de neon, na enseada de Botofogo.
Ah, se pudéssemos viajar ao passado...

Pedro do Fusca disse...

Vamos fazer, é só combinar!

Geraldo Roger Normando Jr disse...

Quando combinarem, Pedro, não esquece de me avisar...