quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Felicidade tem nome

Me perdoem por compartilhar um momento de extrema felicidade.
Mas, mesmo em meio a um ano incomum, recheado de dificuldades pessoais e mudanças radicais, meu filho mais velho foi aprovado na UNAMA. Ainda falta a UFPA. Mas ele contribuiu hoje para um momento de muita felicidade de seus pais. Coisa que só eles, os filhos, podem fazer pela gente.
A você, Pedro, meus mais profundos agradecimentos pela alegria que hoje você, com seu monstruoso esforço, em meio a tantas adversidades, conseguiu se mostrar gigante, belo, forte e poderoso. Prontinho para a vida!
E vamos em frente!

29 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Parabéns Pedrão!
Você jamais se arrenpederá de estudar bastante.
Hoje é dia de cubanos e runs's, heim Barretto?

Itajaí disse...

Estão os três de parabéns: Carlinhos, Adriana e Pedro. Ao calouro, em especial, deixo meu abraço, com a certeza de que novas vitórias estarão presentes em sua vida.

Yúdice Andrade disse...

Imagina um blogueiro se desculpar por escrever, em seu próprio blog - instrumento nascido como diário virtual -, sobre sua vida, suas alegrias e conquistas!
Tem mais é que falar mesmo, anunciar, comemorar, extravasar.
Só faltou dizer qual o curso.
Mas parabéns, Pedro, por esta etapa importante. E parabéns ao paizão, que merece essa alegria.
E que venha a UFPA!

vivenda mercedes disse...

Prbens..ao Pedro carlinhos...é uma enorme felicidade este momento vivi com o meu tbem e sei como é bom, que ele seja um vitorioso sempre nos estudos na profissão como o pai e o avô nosso vizinho predileto da saudosa mosqueiro..abçssss

Carlos Barretto  disse...

Rapazes
Infelizmente, com esta agitação no meio da semana, não vai dar pra meter o pé na jaca não. Mas a endorfina da felicidade, liberada generosamente, é o bastante.

Obrigado

Carlos Barretto  disse...

"Vivenda Mercedes" é para poucos, "superamigo". O pseudônimo tem endereço certo. Fomos os melhores vizinhos que duas crianças poderiam ter tido na vida.
Abs e obrigado, mais uma vez.

Lafayette disse...

...e sobrenome!

Parabéns pela conquista, Pedro!

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, Lafa.
A propósito, Yúdice.
O curso foi Publicidade.

Abs

Renato disse...

Parabéns, minha filha também passou lá, mas para Fisioterapia

Carlos Barretto  disse...

Então vamos lá!
Tim Tim!

Marise Morbach disse...

Parabéns pelo filhão!
Um abraço.

Francisco Rocha Junior disse...

Parabéns, Carlinhos. Vocês merecem toda felicidade do mundo.

Telma Christiane disse...

Você era casado com a Adriana ? Porque se for, acho que vi seu filhote quando ainda era um menininho de apenas um ano, meu primeiro marido é primo da Adriana. Bom, parabéns pelo filhote. Que mundo "grande" esse, rsrs.

Carlos Barretto  disse...

Obrigado FRJ.
Obrigado, Marise.
Sim, Telma. Era casado com Adriana. Qual o nome de seu primeiro marido?

Telma Christiane disse...

Tony Rosa, temos uma filha de 16 anos, a Amanda Júlia *_* Um grande abraço.

Carlos Barretto  disse...

Sim. Vc o viu bem pequenininho.
Hoje, sem a menor dúvida, ele é um forte.
Uma montanha.

Grande abraço.

Lucas de Arruda Câmara disse...

E passou em primeiro lugar no curso!
Vi quando fui convefir o listão, tenho uma prima caloura de Direito lá na Unama.
Parabéns para ambos!

Val-André Mutran  disse...

Êita mundão pequeno sô!!!

Barretto. Telma Christiane foi casada com um grande amigo meu de Marabá e parceirão. Gosto do cara como a uma irmão. Parceirão das boas e más fases dessa vida pequetita e fugaz.

Telma é casada hoje com o Jorge, outra grande figura e amigo querido da ex-Terra da Castanha-do-Pará e agora, da futura Capital da metarlugia no Norte do país.

Beijos Telma. Abração no Jorge e diga a ele que as reuniões virtuiais são por aqui. Venham sempre, viu?.

Carlos Barretto  disse...

É verdade, Lucas.
Tomei conhecimento deste detalhe agora à noite. Foi mais uma emoção enorme. Nem sei mais se mereço estar tão feliz.

Carlos Barretto  disse...

É mesmo, Val-André.
Que coisa.
Abs

Telma Christiane disse...

Val-André eu estou sempre por aqui, Jorge é assíduo do teu blog e já dei o teu recado pra ele. Um abração !
Carlos mais uma vez parabéns pela aprovação e em primeiríssimo lugar, não é pra qualquer um.

Scylla Lage Neto disse...

Charlie, parabéns!
Aguardarei a UFPa para os cubanos!
Abs.

Carlos Barretto  disse...

Rssss
Pelo jeito, vou ter que providenciar uns Cohibas Siglo IV, Scylla.
Tomara!
Obrigado, Thelma. Foi ótimo reestabelecer este link.

CJK disse...

Carlos Barreto, meus parabéns pela vitória, que foi do filho, mas que é consequência do background e exemplo que vem dos pais.

Grande abraço.

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, CJK.
Grande mestre da elegância na blogosfera paraense.

. disse...

Aeeeeê, Pedrão!!!
Se livrou de um belo banho de ovo pq tia Lelê não estava na cidade...
Mas ainda vou dar o meu trote, rsrsrss...
Parabéns a vc também, meu Doutor. És um grande pai!!! Felicitação que se estende à mãe, que também tem uma parcela fundamental na educação dos filhos! :)
Felicidade!!!!

Carlos Barretto  disse...

Thanks, Lelê.
Bjs

Lafayette disse...

Acho que já podemos tomar "umas". É sexta!

Carlos Barretto  disse...

Hum. Hum!
Vou trabalhar agora à noite.
Uma pena.