Há quem não goste. Há mesmo quem tenha carradas de motivos para odiá-los. Mas há também aqueles, que como eu, curtem os chamados live messengers.
Ultimamente, venho usando meu mensageiro multiprotocolo Adium, compatível com Google Talk, Windows Live Messenger, Yahoo Messenger e ICQ (quem já não teve um?). Resumindo, com um só programa, você se conecta a uma penca de pessoas. E o Adium, continua a ser uma boa opção para os usuários de Mac OS X, muito embora ainda não possibilite a vídeoconferência. Mas isso, é outra história.
Pois através dele, conversando e compartilhando idéias, preferências musicais entre outras coisas, descobri a cantora canadense Feist. Na verdade, Leslie Feist.
Apesar da voz doce, um violão com música leve e agradável, pode surpreender com algumas tiradas bem roqueiras e sons sintetizados. Além de tudo, Feist é uma gata!
Pode ser que para você leitor, não seja nenhuma novidade. Mas para mim foi. Uma ótima experiência sonora e visual. E me fez garimpar todos os 4 álbuns da bela em uma só tacada. Saiba mais sobre Feist visitando seu website pessoal e seu lugarzinho no My Space.
2 comentários:
Carlinhos,
A Feist canta a canção de encerramento do filme "Paris te amo". Logo após o último curta, uma bela declaração de amor de uma turista americana pela Cidade-Luz, entra a bela "La même histoire", que tem uma versão em inglês denominada "We're all in the dance".
Podes ouvi-la em versão dupla aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CL-3DDzLJGA
Abraços.
Sensacional, FRJ. Grande lembrança!
Já estou na garimpagem explícita aqui, atrás da trilha sonora do Paris, Je t'áime.
Obrigadíssimo!
Postar um comentário