Este blog já é uma sensação na internet. Totalmente viral. Seja pelos que se revoltam com ele, seja pelos que entendem sua vocação eminentemente "fake". Um acinte? Um pecado? Um absurdo? Uma boa idéia? Uma provocação? Um deboche? Não importa. Clique e veja. Nem que seja apenas uma única vez. E leia também os comentários e role de rir.
Perceba que a exemplo do "Fake Steve Balmer" na área de TI, não é difícil fazer um blog "fake" na web. E ele pega feito "fogo em rastilho de pólvora". Tudo, porque tem sempre alguém que "pega corda". Mas não se horrorizem tanto assim. Tem político que tem blog tão "fake" quanto este, meramente dedicado à costumes.
Clique aqui e conheça o Cleycianne.
[Via Google Buzz --> ASF@Web]
8 comentários:
Rapaz, eu naveguei só um pouco por lá, mas foi o suficiente para dar umas boas risadas. Aquela do cara que pula de bungge jump e por isso desafia Deus, que na próxima vez não perdoará, foi hilária.
Aliás, o blog já chama a atenção pela aparência absolutamente plastificada e artificial da tal Cleycianne e de seu namorado, que abandonou os cavalos.
Notei que o endereço é .com. Tem gente gastando dinheiro para tirar essa onda?
Gastando e provavelmente ganhando alguns trocados também, Yúdice. Perceba que o blog é participante do Adwords do Google.
E afinal de contas, nem é tão caro assim possuir um domínio .com. Nem o pagamento de hospedagem.
O problema, é sempre o desenvolvimento e gerenciamento, que costumam ser a maior fatia das despesas.
Abs
A moça da foto é a Miss América 2008, Melissa Chaty.
Espetacular! Para completar a piada, só falta aparecer alguma ONG ou órgão do MP e pedir para tirar do ar o site por preconceito contra a mulher-mãe-trabalhadora-dona-de-casa...
Eu gostei, tem um monte de informações hilárias, além disso tem muito do universo feminino por mais que as feministas não gostem dessa afirmação.
Os machistas então... estão se roendo também.
Rssss
Acho que o risco mesmo é o público evangélico não gostar da piada.
Mas eles já estão odiando, Antonio. Leia os comentários.
Ahahahahahah!
Postar um comentário