segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coitada da fruta

Eu me tinha imposto não escrever mais sobre estas eleições, porque não há quem aguente escutar algo tão totalizante. Mas eu não poderia deixar de lamentar o infortúnio da "Mulher Pera", neste instante sem nenhum voto, nenhunzinho mesmo, muito embora ela e sua família tenham votado na degustável candidata. Eles e mais uns cem mil eleitores, de acordo com a assessoria da dita cuja.
Mas o que me chamou a atenção mesmo foi ela dizer que passou dois meses fazendo corpo a corpo na balada, em bailes funk.
Coitadinha! Tanto sacrifício para nada...
Vida dura tem essa moça, não?

3 comentários:

Alexandre disse...

A política brasileira está repleta de exemplos de pessoas que se vendem, ou vendem até mesmo a mãe por poder. Parece que o que mais choca o senso comum é tomar conhecimento de quem "porventura" usa o corpo para isso. Não se trata de tentar defender a candidatura de uma pessoa que me parece sem o menor preparo para exercer a função), mas do ponto de vista ético ou moral, o ecomportamento dela parece até inocente...

Yúdice Andrade disse...

Só parece, meu caro. Mas o problema não é a candidata em si, seu histórico ou métodos de campanha. O problema é a alta capilaridade dessa gente junto ao eleitorado comum. Assim como só existe o esperto porque existe o otário, só existem esses candidatos luminosos porque eles sabem que terão votos.

Val-André Mutran  disse...

Matou a cobra e mostrou o pau Yúdice.
É por essas e outras que sou seu fã incondicional.