Eu me tinha imposto não escrever mais sobre estas eleições, porque não há quem aguente escutar algo tão totalizante. Mas eu não poderia deixar de lamentar o infortúnio da "Mulher Pera", neste instante sem nenhum voto, nenhunzinho mesmo, muito embora ela e sua família tenham votado na degustável candidata. Eles e mais uns cem mil eleitores, de acordo com a assessoria da dita cuja.
Mas o que me chamou a atenção mesmo foi ela dizer que passou dois meses fazendo corpo a corpo na balada, em bailes funk.
Coitadinha! Tanto sacrifício para nada...
Vida dura tem essa moça, não?
3 comentários:
A política brasileira está repleta de exemplos de pessoas que se vendem, ou vendem até mesmo a mãe por poder. Parece que o que mais choca o senso comum é tomar conhecimento de quem "porventura" usa o corpo para isso. Não se trata de tentar defender a candidatura de uma pessoa que me parece sem o menor preparo para exercer a função), mas do ponto de vista ético ou moral, o ecomportamento dela parece até inocente...
Só parece, meu caro. Mas o problema não é a candidata em si, seu histórico ou métodos de campanha. O problema é a alta capilaridade dessa gente junto ao eleitorado comum. Assim como só existe o esperto porque existe o otário, só existem esses candidatos luminosos porque eles sabem que terão votos.
Matou a cobra e mostrou o pau Yúdice.
É por essas e outras que sou seu fã incondicional.
Postar um comentário