domingo, 10 de outubro de 2010

Meu presente aos peregrinos do Círio




Assisti, ao lado de minha Lúcia, em tempo real, daqui de Brasília, o maior acontecimento religioso do mundo: o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Presenteio os muitos peregrinos que estão no Pará. Seja para pagar uma promessa, seja para fortalecer seus votos de Fé em nossa Mãe, sinônimo de bondade e dedicação aos seus filhos.

Meu presente é muito especial.

Trata-se de um set do The Twelves.

Os caras são cariocas da gema, e são, desde o ano passado, a maior revelação do concorridíssimo mercado internacional de discotecagem.

Arrasaram em Londres, -e, depois, em toda a Europa, numa turnê irrepreensível, com direito a capa das maiores publicações do gênero.

The Tweleves é, na minha opinião, os melhores dj's do mundo, hoje em atividade.

A concepção original dos caras, era exatamente a minha quando trabalhei profissionalmente no ramo.

Unir, nos comandos de uma mesa de som multicanal, o mixer com 4 toca-discos e um teclado.

Tocar, junto com as músicas e mixagens, notas musicais que valorizassem o ritmo original da harmonia executada.

O The Twelves faz isso com uma maestria brilhante, que encantou o mundo.

O set, é arrasador. E se estivesse ai em Belém. Convidaria meus amigos para desfrutarmos isso numa das excelentes Casas Noturnas da cidade.

Amém.

Nenhum comentário: