A julgar pela propaganda no carrinho de bagagens do Aeroporto Internacional de Val-de-Cães, o turista mais desavisado julgará ter chegado à capital mundial da cirurgia plástica.
É isso aí, gente boa!
5 comentários:
Anônimo
disse...
É a dita alta sociedade paraense cada vez mais encapsulada, morando na Terra do Nunca... Oswaldo Jr.
É uma desgraça que um grupo como o Yamada consiga envolver seu nome em uma atividade tão detestável como essa. Na forma e no conteúdo. Mas devem estar achando tudo lindo, claro.
Se acham lindo, não sei, nem parece relevante, mas deve render muito dinheiro, pelo menos essa me parece a expectativa! Daí, quem se importa com conteúdo??? Belém realmente está encapsulada! thumbs down!!!
Caros amigos, é interessante registrar que a divulgação comercial de procedimentos médicos segue diretrizes rígidas do Conselho Federal de Medicina, e que deveria ser fiscalizada pelos Conselhos Regionais. O que eu não consigo entender é como as propagandas proliferam país afora e ninguém se incomoda. No metrô de São Paulo há painéis promocionais gigantescos de um consórcio de cirurgia plástica dentro dos vagões , sem CRM, sem responsável, sem endereço, há meses e nada acontece. Abram o jornal de hoje, de ontem e de amanhã Brasil afora e lá estão propagandas anti-éticas aos borbotões. Qualquer dia desses, quem sabe, haverá anúncios de vendas de atestados médicos e sabe lá mais o que, livremente. So what? Abraços a todos.
5 comentários:
É a dita alta sociedade paraense cada vez mais encapsulada, morando na Terra do Nunca...
Oswaldo Jr.
Surreal!. Dia desses vi um anuncio na traseira de um ônibus: Endoscopia Digestiva. Voce precisa?
É uma desgraça que um grupo como o Yamada consiga envolver seu nome em uma atividade tão detestável como essa. Na forma e no conteúdo. Mas devem estar achando tudo lindo, claro.
Se acham lindo, não sei, nem parece relevante, mas deve render muito dinheiro, pelo menos essa me parece a expectativa!
Daí, quem se importa com conteúdo???
Belém realmente está encapsulada! thumbs down!!!
Caros amigos, é interessante registrar que a divulgação comercial de procedimentos médicos segue diretrizes rígidas do Conselho Federal de Medicina, e que deveria ser fiscalizada pelos Conselhos Regionais.
O que eu não consigo entender é como as propagandas proliferam país afora e ninguém se incomoda.
No metrô de São Paulo há painéis promocionais gigantescos de um consórcio de cirurgia plástica dentro dos vagões , sem CRM, sem responsável, sem endereço, há meses e nada acontece.
Abram o jornal de hoje, de ontem e de amanhã Brasil afora e lá estão propagandas anti-éticas aos borbotões.
Qualquer dia desses, quem sabe, haverá anúncios de vendas de atestados médicos e sabe lá mais o que, livremente.
So what?
Abraços a todos.
Postar um comentário