quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Guerra santa fluvial
Imagem: AFP
Os alemães do leste passaram a perna no Bispo Edir Macedo e lançaram hoje na água uma igreja flutuante, denominada Vineta, que foi levada para a localidade de Magdeborn, perto de Leipzig.
Imaginem só o poder de evangelização que teria uma igreja móvel, bonita e funcional como essa, em regiões como a Amazônia.
Se a idéia pegar, em breve poderemos ter uma miniatura da Basílica deslizando no Círio Fluvial e até uma verdadeira guerra santa aquática por aqui: Universal, Quadrangular, Assembléia e quem sabe até a Católica disputando as comunidades ribeirinhas palmo a palmo com suas catedrais flutuantes.
Delírio? Analisem a imagem e projetem o custo desta “embarcação” – não parece viável?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Nem é preciso, Scylla. A Assembleia de Deus e a IURD já estão presentes em toda e qualquer comunidade do interior paraoara. É um case de capilaridade presencial, como diriam os tucanos.
Abs.
É o regatão do paraíso.
Scylla , não dá idéia , não dá idéia.
Daqui a pouco não vai mais ter boto corderosa , curupira etc pra animar as cachaças quando a gente se embrenha , vai ser um tal de vade retro ; o que convenhamos já chega.
Abs
Tadeu Schumann
Francisco, onipresença é tudo, não é mesmo?
Abs
Anônimo, gostei do termo inédito. Que tal Regatão dos Milagres?
Égua, Tadeu, tens razão!
Espero que os pastores estejam ocupados com suas obrigações celestiais e que não tenham lido a postagem.
Abraço.
Encontrei com 3 deles de uma IURD daqui perto saindo do banco o que me aliviou pois me dei conta que eles estão cuidando de suas obrigações celestiais e não terão tempo pra acessar o Flanar.
Deus existe , afff
Abraços
Tadeu
Ou, acompanhando Marx, Regatão Traficante?
Tadeu, existe mesmo!
Abs.
Anônimo, pesado mas verdadeiro...
Postar um comentário