domingo, 15 de maio de 2011

The life on the road

Moby lança um novo CD e isso por si só já é uma super notícia. Mas desta vez vem acompanhada de mais. O músico novaiorquino, produtor e mago da música mais século XXI que possa existir, lança junto um livro e uma exposição de fotografias - como essas duas ao lado. A do alto, a capa do novo CD, que você pode desgustar aqui no microblog de Destroyed, e a segunda, um auto-retrato diante do Congresso em Brasília (!). As fotos do livro e da exposição são da vida na estrada de um artista super requisitado, que roda o mundo inteiro. São imagens feitas em horas de espera em aeroportos, dias em hotéis, e caminhadas em metrópolis, às vezes desertas durante alta madrugada.
Ele está na capa de quase todos os suplementos culturais dos jornais e revistas da Bélgica porque a exposição abre na próxima quarta-feira, dia 18, em Gent, a bela capital de Flandres Orientais. A&Gallery postou alguns vídeos de anúncio da exposição no Vimeo.

Moby promete estar no vernissage. Dia 3 de junho, ele faz um show no Botanique, em Bruxelas, e volta ainda no verão, dia 30 de julho, para o prestigiado megafestival Suikerrock, em Tienen.


Nenhum comentário: