domingo, 1 de janeiro de 2012

LifeProof: proteção insana para seu iPhone 4S


Essa, definitivamente, é para paranóicos por proteção.
Quer proteger seu iPhone 4S histericamente, à ponto de transformá-lo em um equipamento à prova d'água? Pois saiba que isso já é possível.
Veja o vídeo abaixo e conheça a LifeProof.



Esta, parece ser a capinha capaz de proteger adequadamente paranoicamente seu iPhone 4S. Ele vai resistir a impactos moderados, a algumas imersões, a areia e até a neve. Se você realmente acha que seu iPhone 4/4S precisa deste nível de proteção, ela custa 80 dólares. E para quem já ia perguntar, a resposta é SIM.  O fabricante já anuncia a iPad 2 LifeProof com as mesmas características.
Para mais detalhes sobre o produto, o TiPB fez este review. Aliás, ele acaba de incluí-lo em sua 2011 TiPb Editor's Choice Awards. Mas também incluiu a Smart Cover da Apple para iPad 2 entre eles. E isso, tenho carradas de razões para discordar. Mas aí, é história para outro post.

3 comentários:

ASF disse...

A Smart Cover não deve ser encarada como uma clássica "capa de proteção" para o iPad. Está mais para um acessório que confere alguma funcionalidade adicional e estilo ao iPad.

Para o meu uso, consegui a combinação perfeita usando o iPad com a Smart Cover em conjunto com uma bolsa de neoprene que uso para o transporte.

Para os mais preocupados existem até mesmo soluções frente e costa, construídas em fibra de carbono, como essa aqui: http://www.xgearlive.com/products/ipad/smart-carbon-shield

Carlos Barretto  disse...

A Smart Cover será encarada ao sabor dos desejos dos usuários. E ao meu sabor, se provou um bibelô de elegante design, que acrescenta uma funcionalidade de importância questionável, sem conferir adequada proteção.

ASF disse...

Esquecemos de citar uma característica das Smart Covers da Apple: ela também faz parte daquela boa e velha tradição de venda de completemos aos produtos (adaptadores, docks, etc).

Tudo engenhosa e maravilhosamente bem arquitetado. E bastante rentável, diga-se. Dá pra criticar? Eu acho que não, é genial!