Acabo de arrancar as informações dos preços para o ingressos do show que o guitarrista e gênio do blues B.B. King tem agendado para Brasília. O telefone informado no post sobre o assunto não funciona.
Será realmente apenas um show em Brasília, no dia 22/03, segunda-feira.
Anotem os preços para valores válidos de bilhetes para adultos:
Palco Área Vip: R$ 600,00
Lateral: 500,00
Especial: 400,00
Superior: R$ 300,00
Os ingressos estão à venda apenas na loja VR do Brasília Shopping.
Conversei com o Fabiano que ficou de me confirmar amanhã se podemos levar nossas câmaras fotográficas. A partir da 16h00 quem atende é o Frank.
Os ticekt's só poderão ser adiquiridos em dinheiro. Já venderam a metade dos ingressos, portanto, se você, ai do Pará, pretende assistir essa magia inesquecível no palco, pertinho de você, corra!
Alô Scylla. Confirme-me.
O show será no monumental e luxuoso Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no Eixo Monumental, em frente ao Estádio Mané Guarrincha.
7 comentários:
Val, ainda não compre o meu. Tento me livrar de uma jornada na mesma data.
Um abraço.
Caro amigo.
Seus pacientes precisam muito mais de você, do que você de assistir isso ou aquilo.
Fica pra próxima.
Abs.
Ô vida... Ô ceus...!!!
PUTS... muito caro.. ele acha que é o Imperador do Blues.... absurdo...
300 reais num show?
é uma pena que não pensam em fãs de verdade.. estes ingressos são pros burgueses que quase nunca escutaram o King, que vão pra sair falando pros outros baroes do café, que foram no show... decadente...
pena pena pena..teria que sacrificar meu aluguel pra ir num show destes... BBKING THE KING
CARMOJR,
Altamente descriminatória sua abordagem.
Se não se tem grana para comprar algo ou alguma coisa, isso não é problema da humanidade.
Você poupa, corta gastos surpérfluos, apeta o cinto e compra o que se quer, dentro, claro, das possibilidades de sua renda.
Taxar o show do B. B. King de coisa de "bugueses e barões do café", é algo estranho.
O preço é compatível com o mercado internacional.
Mais.
O show em questão é exclusivo e só percorrerá quatro cidades da América do Sul.
Brasília não foi incluida a toa, porque trata-se de uma terra de "barões do café (isso ainda existe, mano?) e burguesinhos", como você rotulou. E sim, pelo fato da cidade reunir um dos maiores fãs clubes do mundo do B. B. King.
Uma pena e é lamentável esse tipo de comentário.
"dentro, claro, das possibilidades de sua renda". BB King está passando pelas cidades mais ricas do país, isso sim. Não tem justificativa o pior ingresso custar 300 reais a não ser especulação em uma cidade que pensa em construir um setor noroeste e cobrar inacreditáveis 10mil o metro quadrado.
Sinto discordar de você, Val, mas BB King vira um gasto supérfluo pra qualquer um que tenha um salário de mil reais, filho, família, aluguel e prestação de carro pra pagar.
Infelizmente, Brasília elitizou o acesso e barrou quem não tem grana. Em São Paulo e no Rio, que são os estados dos maiores barões do país, o ingresso mais barato custou até metade desse valor ridículo de 300 reais.
Não sei é difícil pra você admitir que esse ingresso poderia custar a metade, como custou no Rio, garantindo de longe que o rei do blues e os empresários sanguinários do evento sairiam com lucros gordos...
Por uma programação cultural de qualidade (como BB King por ex)acessível também ao pobre.
www.cartadesmarcada.blogspot.com
o show tem preço absurdo mesmo e fim de papo!eu como cantora e fã me senti tb indignada!
Postar um comentário