sábado, 18 de outubro de 2008

Um sábado jamais será igual ao outro



























Um presente?

- Sim.

É o Flanar Dance Vol.1

Um ouvinte?

- Todos.

Assim começo uma série prometida. Termino com cruzada.

- Meu gancho para a pista do set list especial com MPB para o próximo sábado; tudo tirado lá do fundão de um enooorrrme Baú de preciosidades. Como o arco-íris.

- Um beijo Luzeni. Um abraço Yudice.
Dedico aos dois todas as músicas do box como minha homenagem ao livre arbítrio da circulação de idéias.

Que nomes sensacionais vocês dois têm heim!?

O meu também não é fácil. Mas aqui tem também Itajaí, Barretto, Francisco, Juvêncio -- meu mestre --, Bia, Hiroshi, Cris, Jeso, Vic, Waldyr... Já quero todo o alfabeto.

- Aliás! Aqui virou point de muitos bacanas.

- Ouçam. E por favor: comentem.

17 comentários:

morenocris disse...

L I N D O ! A M E I!

Ficou bela a arte! A música, os nomes...tudo...legal...muito legal.

Beijos.
Bom final de semana.

Val-André Mutran  disse...

Unfinished Sympathy, do Massive Attack (a 2.a faixa) é especialmente prá você, querida Cris.
Bjs.

Itajaí disse...

Parabéns, que "bolachão"! A idéia do Flanar Dance, vol 1. é excelente, também.
A propósito, tenho tentado lembrar qual era a música que encerrava as atividades da Maloca (já na Praça Kennedy)nos idos 70. A memória guarda algo na linha rock progressivo... você tem registro disto?

Carlos Barretto  disse...

Mas que ótima surpresa. Isolado aqui no Mosqueiro, cercado de conexões precárias, encontrei uma onda de razoável conexão, para enviar um agradecimento.

Abs Val-André

Yúdice Andrade disse...

Minha interminável tarefa de corrigir provas não me permite escutar a nossa trilha sonora, ainda, mas farei isso na primeira oportunidade. Grato pela menção carinhosa.
No mais, adorei o novo marcador: "Inteligência na blogosfera". Há quem duvide!
Abraços a todos. Luzeni inclusive.

Val-André Mutran  disse...

Que bom que gostaram!
Itajaí infelizmente era um moleque na época em que a lendária Maloca funcionava.
Mas quem sabe os leitores não podem dar uma ajuda?
Se o nome da música for localizada e tratar-se de rock progressivo, provavelmente tenho o LP.

Itajaí disse...

Quando funcionou em sua último endereço, não. Penso que talvez, pela época, você ainda morasse em Marabá, daí não tê-la frequentado.
Mas vamos aguardar se alguém nos ajuda...

Carlos Barretto  disse...

Bem.
Nunca estive na maloca.
Abs

Anônimo disse...

Caramba!

E eu que só cheguei aqui hoje, Val-André.

Mas tô ouvindo. Tô ouvindo.

Abraço.

Itajaí disse...

Dentinho de leite!

Francisco Rocha Junior disse...

Val-André, excelente a proposta. Vou aguardar ansioso pelo próximo sábado.
E a arte do vinil ficou show!

Val-André Mutran  disse...

A responsa aumentou de minha parte.
Vou ter que caprichar.
Abs.

Val-André Mutran  disse...

Bia. Já estou selecionando o Flanar MPB Vol.1.

E vamos lá.

Carlos Barretto  disse...

Mas Itajaí. Que fazias nesta época mesmo?

Anônimo disse...

Val-André, bom gosto é pra poucos, ainda mais, quando estes poucos estão reunidos em um espaço como esse. Parabéns pela coletânea!
Como viajei, só pude verificar -com satisfação - agora seu post.
Itajaí, alguém me disse que a música poderia ser a do Santana, Samba Pa Ti. Não sei! Passo o link para você verificar no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=WzSayxVM_E0
É uma música maravilhosa.

Abraço à todos,

Luzeni

Val-André Mutran  disse...

Luzeni tudo nessa vida é passagueiro e por mais que discordamos de pontos de vista, sempre haverá vários outros que farão intersecções, não importa a natureza entre as discordâncias.
Acredito que é essa a beleza de viver, estar vivo e experimentar o quanto é maravilhososo expandirmos o raio de nossas ações, nossa capacidade de mudar de idéia sobre alguns conceitos ou convencer nosso semelhante a importância do contraditório, sempre.
Com o avanço da idade e da experiência ficamos cada vez mais tolerantes e isso é único.
Fico contente que você gostou do pequeno apanhado musical que será permanente, sempre aos sábados.
Hoje a noite termino de xeretar meu arquivo e o blog estará tinindo para você e os demais ouvintes amantes da boa música com o Flanal MPB Vol.1.
Falamos depois e ótimo início de final de semana para você.

Itajaí disse...

Luzeni, obrigado pelo interesse em resgatar a música. Escutei o Samba pa Ti do Santana e não bateu com minha memória.