quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cadê a credibilidade?

-------------------

A carta do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Manoel Pioneiro(PSDB), e as denúncias da deputada estadual Simone Morgado(PMDB), nos expõe ao ridículo e ao bufo. Nada mais somos do que os financiadores das negociatas e arapucas do poder legislativo. Repita-se: poder legislativo.
É patente o desrespeito ao cidadão. É clara a quebra de relações protocolares. É nítida a sensação de que somos palhaços: - Palhaços das perdidas ilusões.
O presidente da Alepa afirma que se tratam de inverdades e, ao contrário do que se espera, começa logo por destituir a comissão disso e a comissão daquilo. A deputada estadual Simone Morgado(PMDB), por meio de seus atos, tornou evidente a qualidade dos conflitos em competição: captura, achaque e quebra de relações de autoridade. Ambos demonstram desconhecer as razões que os levaram a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa.
O cidadão paraense ainda tem o infortúnio - ou a responsabilidade? - de contar com fontes de informação venais, comprometidas com interesses privados e de grupelhos políticos. O jornal
O Liberal deu uma aula de como ser tendencioso na difusão da notícia. O Diário do Pará é um jornal de partido, do PMDB e de seus aliados. No frigir dos ovos, nenhum dos dois tem credibilidade.

-----------------------------

Nenhum comentário: