----------------
Eu tenho pena da Demi Moore. Uma mulher bonitíssima, razoavelmente informada, mãe de três seres humanos, e que sofre por ter sido abandonada pelo idiota do Ashton Kutcher? Ele não parecia mais idiota porque estava casado com ela. Agora ela?! - o que aconteceu? - Nessas horas me dá um fastio desse mundo das celebridades. Transformar um babaca como esse cara em um objeto de desejo de milhares de mulheres. Pobre da Demi Moore! Tadinha da Demi Moore! Ela foi vista magérrima e triste fazendo os cabelos no salão mais badalado dos E.U.A., enquanto lágrimas eram detectadas por paparazzis.
Que sorte teve a Demi Moore! Se eu fosse ela me bandeava para os lados daquele deus chamado George Clooney. Nem o Luis Fernando Veríssimo ficou imune a ele. Escreveu uma crônica engraçadíssima falando da inveja que ele sentia do George Clooney. Se eu fosse ela não esperava mais nenhum segundo e dava uma festa em comemoração ao despacho do Ashton Kutcher.
É muito fraquinho esse rapaz: muito!
11 comentários:
Ri alto. E ri, porque é o melhor que dá. Eu me surpreendo comigo mesma, que dira com os outros. Ah, o Bruce Willis é um belo exemplar da espécie também, não?
É sim Erika, boa a lembrança do Bruce; rsrsrsrsrs.
E eu nem posso dizer que sou mais a Demi Moore!
Grrrrrrrr
Barreto, pode sim, eu deixo, rsrsrsrsrs.
Kkkkkkk.
Não posso não. O Francisco COM CERTEZA vai me trollar. Mas eu já disse que tenho uma imensa simpatia pela Sandra Bullock!!!
Terá o Barretto esquecido de sua musa Carla Bruni, justo após a maternidade?!...
Por quê?
Não pode ter mais de uma, é?
Rssssss
Virou mórmon ou muçulmano, heim, Charlie?!!!
Cuidado, su manu...
Rssss
Mas Scylla?????
Rsssssss
Ele pode até ser "fraquinho", mas é lindo!
Já o George Clooney, esse eu acho, que é o sonho de qualquer mulher. Belíssimo.
Concordo plenamente Erenilda sobre o George Clooney, plenamente! Abs prá você.
Postar um comentário