quarta-feira, 26 de abril de 2006

Surpresa

Foto: Diário do Pará

No RD de hoje, mais informações estarrecedoras e lamentáveis.

Dentre os funcionários da CDP presos pela PF, Aldenor Júnior, Erickson Barbosa e Evandílson Andrade pertenceram à equipe do ex-prefeito Edmilson Rodrigues.


Isso tudo, associado ao escândalo da Cerpasa, do IVC, do mensalão, da Nossa Caixa e dos vestidos (do "chuchu" em São Paulo) traz aos cidadãos um enorme desalento. Nada disto contudo, deve ser usado por oportunistas de plantão, para manifestarem saudades da ditadura militar. Que tinha tudo isso e ainda por cima o cidadão não podia ficar sabendo pois havia também a imprensa amordaçada.
E agora,o Governador Simão Jatene, vai encerrar o mandato sem publicar no Diário Oficial o o quadro de detalhamento de pessoal no estado, fugindo assim da Lei de Responsabilidade Fiscal. .Outro motivo possível é esconder da opinião pública o inchamento deste pessoal, que segundo Lúcio Flávio Pinto teria atingido níveis históricos.
Resta-nos baixar o malho neles e continuar em busca de outras alternativas. Na base do "menos pior", pelo visto.

Em tempo, ainda no Diário do Pará:

SOLIDARIEDADE - Seis parlamentares do PSOL, além de Davi Passos, prefeito de Xinguara, divulgaram nota de solidariedade a Aldenor Júnior. “Temos a plena convicção de sua total inocência e da grave injustiça que sua prisão representa”, afirmara na nota, que condenou a maneira como as prisões foram feitas.

Oremos!

Nenhum comentário: