quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Cicarelli irada

O IDG Now avisa que Daniela Cicarelli vai deslanchar uma enxurrada de processos contra a Globo, IG e YouTube por causa da publicação de vídeo onde ela aparece em cenas pra lá de tórridas com seu namorado.
Leia mais aqui.

6 comentários:

citadinokane disse...

Barretto,
Não sei não, parece absurdo o que pensei sobre o caso "Cicarelli em La playa"... Será que ela não mandou filmar, justamente para ficar na mídia, polemizar e etc? E depois contratou um zé-mané para jogar no YOU TUBE e pronto... Ainda vai ganhar dinheiro, hein!?
São divagações esquisitas, deixa pra lá!
Um abraço,
Pedro

marisanblog disse...

Tomara que ela não me processe, mas, eu achei bacana... prefiro nem mais divagar.

Tá na hora de acabarmos com a hipocrisia, pois muita gente queria estar no lugar dela e dele, diga-se de passagem...

Abraços

Mari

Flanar disse...

Meus amigos. Aos 45 anos, simplesmente também ainda não vi nada que o ser humano não seja "capaz" de fazer.

citadinokane disse...

Mari,
Estás "mascarada"... Não mete corda na galera, daqui a pouco a gente não consegue mais tomar banho de praia... Serão milhares de "Cicarellis" ciscando nas ondas e areias de nossas praias.
Um abraço Mari.
Barretto sem susto a Mari é nossa amiga.
Um abraço,
Pedro

Xico Rocha disse...

Peraí gente, quem nunca se arvorou a ser ousado numa praia, se voce tem mais de 15 anos e não viveu uma tórrida relação praieira perdão acorde pra vida.
Xico Rocha

marisanblog disse...

É isso aí Xico Rocha. Falou e disse. Eu hein, esta é muito antiga, rsrsrs