quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Partido de Chegada


O Instituto Methodus, por encomenda da revista Voto, avalia que a disputa para o governo gaúcho mudou rapidamente. Olívio Dutra (PT) disparou e encostou em Yeda Crusius (PSDB). A candidata tucana aparece com 49,2% das intenções de voto e Olívio subiu para 43,1% (levantamento estimulado). Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 10 e 12 de outubro, Yeda tinha 59,1% e Olívio 34%, no levantamento estimulado. A vantagem, que era de 25,1 pontos na semana passada caiu para 6 pontos percentuais. O índice de indecisos está em 4% e o de brancos e nulos em 3,8%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Barreto

Tenho visitado seu blog com certa frequência e publicado algumas matérias. Porém, o motivo deste contato é pedir ajuda, caso o amigo se disponha, para copiar e salvar e publicar imagens do Google Terra.

Sou blogueiro como o amigo e meu endereço é:

http//jotaparente.blogspot.com

Agradeço a atenção e espero que este seja o primeiro de uma série interminável de contatos.

Carlos Barretto  disse...

Olá Jota.
Realmente foi uma prazer receber sua visita em meu blog e outro em visitar seu website. Mas vc esqueceu de botar os ":" (dois pontos) no link que encaminhou. Corrigido, o link ficaria assim:
http://jotaparente.blogspot.com/
Recomendo aos leitores deste blog a darem uma passadinha lá.
Contudo, não entendi direito seu "pedido de ajuda". Se vc não se incomodasse em esclarecer eu agradeceria.
Claro que poderemos sim estabelecer um bom e proveitoso contato de troca de idéias junto com meu parceiro de blog Oliver.
Abraços e obrigado pela visita.