sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sensatez 2

Ontem o tucano José Serra, governador de São Paulo, ligou para senadores do partido pedindo voto favorável a PEC que prorroga a CPMF. Serra foi Ministro da Saúde do presidente Fernando Henrique Cardoso. Sabe muito bem onde o calo no sapato aperta.

2 comentários:

Yúdice Andrade disse...

O engraçado é que, no PSDB, em relação ao caso da CPMF, os únicos que se mostram sensatos são, justamente, os dois pré-candidatos de 2010. Mistééééério de D. Milú.

Itajaí disse...

Nada como uma eleição no meio para acrescer coerência ao nosso tumultuado processo político. Sua observação nesse sentido é pertinente. Por razões de espaço, achei que ocupei demais o blogue esta semana, não acresci aos dois sensatos trazidos à ribalta um terceiro. O Dr. Fernando Henrique Cardoso, na véspera foi sabatinado na Folha de São Paulo, e reconheceu os avanços do governo Lula. Veja só! Semanas antes dava com dois porretes no metalúrgico... Portanto, nada como uma boa pesquisa que demonstre o desastre que é se insurgir da forma como vinham fazendo, quando se trata de um presidente com os níveis de aprovação pessoal e de governo historicamente demonstrados. É de certeza levar ferro nas urnas!
Daí a sensatez da mudança de compasso na orquestra.
Abs.