Meu texto para a sessão vídeo-musical desta sexta-feira já estava pronto, com outra música e sob outro contexto. Mas quando deparei, no Youtube, com a pérola acima, apaguei tudo e mudei de planos. O vídeo é, simplesmente, memorável.
Impagável a situação, não? A constelação de jurados em volta do Chico (Narcisa Tamborindeguy, Costinha, Tânia Alves se insinuando, Chacrinha, dentre outros menos votados), balões caindo, serpentinas pelo chão e na cabeça... Impossível não postar!
Realmente um achado, Francisco. Que bom começar o domingão assim.Tudo muito original, coisa de craques: Chico, Chacrina e, de quebra, o Costinha dando as voltas. Produção simples e bacana. Que tal a Tv de hoje rever esses programas para melhorar a programação chata, cansativa, repetitiva e que enche o saco com os "Faustões" da vida ?
Orly, Para nascer outro Chacrinha ainda vai demorar muito, infelizmente. E quando nascer, ainda vai ter que penar muito para se livrar da assepsia dos padrões estético e de conteúdo da TV aberta. Obrigado por sua visita e comentário. Volte sempre.
Tens razão, Francisco. Hoje para o Chacrinha seria difícil manter a originalidade. Basta ver no que a Globo transformou o também irreverente Fausto Silva de Perdidos na Noite (TV Bandeirantes): Um artista mal acomodado na hipérbole do novo nome, Faustão subtraído de sobrenome, que estrela um programa domingueiro três iii, ou seja, insípido, inodoro e incolor. Mas, enfim, esse também é um custo de oportunidade. Arrisca-se na roleta quem quer, sabendo muito bem o que vai perder e o que pode lucrar. E a vida quanto a isso não nos nega argumentos para comprovar.
8 comentários:
Fantástico, FRJ.
Realmente um achado, que eterniza um momento de glória de Chico.
Sen-sa-ci-o-nal! E o Chico no meio de toda essa constelação, sem atravessar o play back. Terezinhaaaaaaaa!
Impagável a situação, não? A constelação de jurados em volta do Chico (Narcisa Tamborindeguy, Costinha, Tânia Alves se insinuando, Chacrinha, dentre outros menos votados), balões caindo, serpentinas pelo chão e na cabeça... Impossível não postar!
Magnífico! Parabéns Flanar!
Inesquecível Chacrinha, maravilhoso Chico!
Bjs
Obrigado, Mari. Sensacional, né não?
Volte sempre.
Realmente um achado, Francisco. Que bom começar o domingão assim.Tudo muito original, coisa de craques: Chico, Chacrina e, de quebra, o Costinha dando as voltas. Produção simples e bacana.
Que tal a Tv de hoje rever esses programas para melhorar a programação chata, cansativa, repetitiva e que enche o saco com os "Faustões" da vida ?
Orly Bezerra
Orly,
Para nascer outro Chacrinha ainda vai demorar muito, infelizmente. E quando nascer, ainda vai ter que penar muito para se livrar da assepsia dos padrões estético e de conteúdo da TV aberta.
Obrigado por sua visita e comentário. Volte sempre.
Tens razão, Francisco. Hoje para o Chacrinha seria difícil manter a originalidade. Basta ver no que a Globo transformou o também irreverente Fausto Silva de Perdidos na Noite (TV Bandeirantes): Um artista mal acomodado na hipérbole do novo nome, Faustão subtraído de sobrenome, que estrela um programa domingueiro três iii, ou seja, insípido, inodoro e incolor.
Mas, enfim, esse também é um custo de oportunidade. Arrisca-se na roleta quem quer, sabendo muito bem o que vai perder e o que pode lucrar. E a vida quanto a isso não nos nega argumentos para comprovar.
Postar um comentário