Imagina... estivemos bem próximos. Eu, no Sheraton da Niemayer. Acabo de chegar em altiplanos de ouvidos cheios de espanhol, inglês, francês, portunhol, espangles and whatelse vocês possam imaginar. Agora, no tocador de CD, apenas e somente apenas, música instrumental com violões. Passarei o feriado acompanhado de minha matilha fiel, saudosíssima. A mulher al mare com a família. Em Salinas, claro. Enquanto isso, aguardo seguir viagem na próxima semana. A propósito, Francisco e esposa, na volta não esqueçam do repelente, pois em terra carioca reina absoluta a dengue; ou tiroteio pesado lá pros lado da Penha, no caminho do Galeão. Aproveitem a estada por aí. Claro que sugestões em se tratando de Paris sempre existem. Mas, procurem próximo a Notre Dame, no lado direito do rio, o Ministério da Justiça. Lá dentro tem um Igreja de reis de França que os deixará boquiabertos. Se estuver rolando um concerto melhor ainda.
Ahahahahah! Esta sugestão já foi feita por mim, Oliver. No post imediatamente anterior a este. Pelo que vejo, não fui o único a me render aos encantos da Saint Chapelle. Chega a ser uma extravagância de tão bela. Abs
2 comentários:
Imagina... estivemos bem próximos. Eu, no Sheraton da Niemayer.
Acabo de chegar em altiplanos de ouvidos cheios de espanhol, inglês, francês, portunhol, espangles and whatelse vocês possam imaginar.
Agora, no tocador de CD, apenas e somente apenas, música instrumental com violões.
Passarei o feriado acompanhado de minha matilha fiel, saudosíssima. A mulher al mare com a família. Em Salinas, claro.
Enquanto isso, aguardo seguir viagem na próxima semana.
A propósito, Francisco e esposa, na volta não esqueçam do repelente, pois em terra carioca reina absoluta a dengue; ou tiroteio pesado lá pros lado da Penha, no caminho do Galeão.
Aproveitem a estada por aí. Claro que sugestões em se tratando de Paris sempre existem. Mas, procurem próximo a Notre Dame, no lado direito do rio, o Ministério da Justiça. Lá dentro tem um Igreja de reis de França que os deixará boquiabertos. Se estuver rolando um concerto melhor ainda.
Ahahahahah!
Esta sugestão já foi feita por mim, Oliver.
No post imediatamente anterior a este.
Pelo que vejo, não fui o único a me render aos encantos da Saint Chapelle.
Chega a ser uma extravagância de tão bela.
Abs
Postar um comentário