terça-feira, 13 de maio de 2008

Quem espera...


Imagem: Blog MacMagazine

Corre como "fogo em rastilho de pólvora" (empréstimo do Blog do Barata) pela cidade um boato de que a loja da Claro no Shopping Iguatemi/Belém, em um mês deverá estar pronta. Será que junto com ela, mesmo que algum tempo após sua inauguração, chega o iPhone 3G?

Para quem não sabe, rola igualmente intensa boataria na internet sobre o lançamento de uma versão muito melhorada do iPhone. As informações dão conta não só do iPhone 3G em três cores (prata, preto e branco) com até 32 GBytes de memória, bem como a esperada implementação do GPS, já existente nos smartphones mais avançados disponíveis no mercado (Nokia, Blackberry, HP, HTC, etc). Especulam alguns blogs que talvez o lançamento do novo iPhone acabe por ocorrer ainda em maio, muito embora sem a garantia do GPS. Apostamos que junho é um mês tradicionalmente mágico na empresa de Cupertino.

A possibilidade de adicionar um GPS ao iPhone seria extremamente bem vinda. A combinação do software Google Maps (nativamente instalado no iPhone original) com um hardware GPS, é o que se poderia chamar de casamento perfeito.

Nenhum comentário: