Acabo de ver na televisão a governadora Ana Júlia Carepa fazendo uma visita surpresa à Terra Firme, ontem à noite, no intuito de fiscalizar a atuação das Polícias estaduais no programa Força pela Paz.
Carros oficiais, seguranças e batedores invadiram o bairro, um dos mais violentos da capital paraense, em plena noite, sem aviso prévio. Só não esqueceram de avisar a imprensa - em especial, a TV do ainda aliado deputado Jader Barbalho.
O balanço da operação será apresentado amanhã, 17 de setembro, em coletiva. Dizem que o resultado é positivo. A se contabilizar o semblante de satisfação da gov, para ela o projeto rendeu muitos frutos - a começar pela melhoria na avaliação que a população da Terra Firme, do Jurunas, do Guamá, da Cremação, de São Brás e da Marambaia faz de seu governo.
__________________________
*O título do post é alusão à brincadeira infantil, sem nenhuma referência ao nome da governadora Ana Júlia...
2 comentários:
Boa noite, Francisco:
ou comentar seus comentários de baixo para cima...rsrsrs...
Na verdade, Juju é um apelido carinhoso. Não conheço a brincadeira. Mas, quer seja o apelido, ou uma brincadeira, a moça não merece. Não merece o carinho.
Abração.
Bia,
Juju é aquela brincadeira que se faz com bebês: o adulto se esconde e diz "juju"; quando o bebê procura, o adulto aparece e diz "achou".
A governadora e sua polícia passaram um ano e meio fazendo "juju" para o pessoal da Terra Firme; na véspera da eleição para prefeito, aparece fazendo "achou!". Só que para a maioria dos bairros, ainda estamos na fasde do "juju".
Abração.
Postar um comentário