quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Equipe

O mais bissexto dos flanares volta à casa pra contar a chapa da candidata Regina Feio, que disputa a reitoria da UFPA. Hoje, às 22:00 hs., no jantar de adesão, tradicional rito de passagem no processo eleitoral, Regina vai anunciar os nomes.
Os leitores do Flanar vão saber agora.

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO (PROEG)
Profª Drª Maria de Nazaré dos Santos Sarges:
Graduada em História pela UFPA, mestre em História pela Universidade Federal de Pernambuco e doutora em História pela Universidade Estadual de Campinas. Docente da UFPA desde 1974, atualmente é Professora Associada e Diretora-Geral do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas. Foi Diretora de Patrimônio Histórico da FUMBEL e tem dois livros publicados, além de dezenas de artigos em periódicos indexados.

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (PROPESP):
Prof. Dr. Julio Cesar Pieczarka:
Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná, mestre em Ciências Biológicas (Biologia Genética) pela Universidade de São Paulo e doutor em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Realizou Pós-Doutoramento em Citogenética Molecular na Cambridge University (Inglaterra). Atualmente é Professor Associado e Diretor-Adjunto do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA. Publicou dezenas de artigos em periódicos internacionais e apresentou 211 trabalhos em congressos científicos nacionais ou internacionais, além de vários capítulos de livros. É Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq (nível 1C) e membro da Sociedade Brasileira de Genética.

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO:
Prof. Dr. Carlos Alberto Batista Maciel:
Graduado em Serviço Social pela UNAMA e licenciado em Ciências e Matemática pela UFPA. É mestre em Antropologia Social pela UFPA e doutor em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Araraquara). Atualmente é Professor Adjunto e Coordenador do Mestrado em Serviço Social do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFPA. Publicou um livro, além de vários artigos em periódicos especializados. Foi membro do Conselho Regional de Serviço Social, do Conselho Federal de Serviço Social e Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social do Pará.

PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL:
Sibele Maria Bitar de Lima Caetano:
Graduada em Administração pela UFPA, com especialização em Recursos Humanos pela UNAMA. Tem 25 anos de serviços prestados na UFPA, onde foi Diretora do Departamento de pós-graduação da PROPESP, Diretora do Centro de Capacitação da UFPA e, atualmente, é Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal. É representante da Região Norte na Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal das Instituições Federais de Ensino Superior e representante da UFPA na Rede Nacional de Capacitação dessa mesma IFES.

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO:Simone Baia:
Graduada em Direito e em Pedagogia pela UFPA, está concluindo especialização em Direito Administrativo pela Escola Superior de Advocacia. É professora da Escola Nacional de Administração Pública e membro do Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração da Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES). Servidora da UFPA desde 1989, é a atual Pró-Reitora de Administração da UFPA.

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PROPLAN):
Prof. Dr. Afonso Medeiros:
Graduado em Educação Artística (Artes Plásticas) pela UFPA, especialista em História da Arte e mestre em Ciências da Educação (Arte-Educação) pela Universidade de Shizuoka (Japão). Doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi membro da equipe de pesquisadores brasileiros e alemães do convênio CAPES/DAAD, com estágio na Universidade de Kassel (Alemanha). Atualmente é Professor Adjunto e Diretor-Geral do Instituto de Ciências da Arte da UFPA. Publicou um livro e dezenas de artigos em periódicos nacionais e estrangeiros. Foi co-fundador, vice-presidente e presidente da Associação de Arte-Educadores do Estado Pará e vice-presidente da Federação de Arte-Educadores do Brasil. Coordenou o Departamento de Ação Cultural do Município de Belém (FUMBEL), ocasião em que presidiu a comissão de criação do Museu de Arte de Belém (MABE). É membro do Conselho da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP), do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará (FAPESPA) e é Avaliador (institucional e de cursos de graduação) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação.

PREFEITURA MULTICAMPI:
Prof. Luiz Otávio Mota Pereira:
Graduado em Engenharia Civil pela UFPA, com Pós-Graduação em Engenharia Sanitária pela Universidade de São Paulo. Foi professor do atual Instituto de Tecnologia da UFPA, é professor visitante da Universidade Federal do Amazonas e professor da pós-graduação da UNAMA. Dirigiu várias secretarias e departamentos estaduais e municipais na área de saneamento, obras, urbanismo e planejamento e foi Presidente Nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, membro titular do Conselho Nacional de Meio Ambiente, do Comitê Nacional de Saneamento do Ministério da Ação Social, do Conselho Estadual de Saúde, Saneamento e Meio Ambiente, do Conselho de Administração da Companhia de Saneamento do Pará, do Conselho de Administração do SESI, dentre outros órgãos colegiados. Tem larga experiência em elaboração e/ou participação em projetos de abastecimento de água, de engenharia ambiental e de engenharia civil, não só no estado do Pará, como também em vários outros estados, particularmente na Região Amazônica.

FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA (FADESP):
Prof. Dr. José Carlos de Araújo Cardoso Filho:
Graduado em Engenharia Química pela UFPA, mestre em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo e doutor em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Realizou Pós-Doutoramento em Engenharia Química pela University of Florida (EUA). Foi Diretor do Departamento de Pós-Graduação da PROPESP e atualmente é Professor Associado e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química do Instituto de Tecnologia da UFPA.

-----

Quero informar aos mais desafortunados, por assim dizer, que de acordo com as regras deste blog, além dos comentários de seus titulares, que são aprovados automaticamente, somente o autor do post modera os comentários de seus posts.
Ou seja, aplicarei o padrão Quinta Emenda...rs.

10 comentários:

morenocris disse...

Este Juca é demais!

Beijos.

Levei.

Carlos Barretto  disse...

Rsss...
Beleza, professor.
Lá vem pico de visitação para os pobres aqui.
É só acompanhar o placar.
Thanks pelo furo!

Unknown disse...

rs...pobres é? Sei...
Cris, vc que (nunca) é demais...eheh

Val-André Mutran  disse...

Arrocha mestre!

Unknown disse...

Má rapá...rs

Abs mestre.

Anônimo disse...

Gostei da chapa. Vários motivos a mais para votar Maneschy.

Carlos Barretto  disse...

Viu só a pulsoterapia?
Só ontem, por conta deste post, o Flanar recebeu mais 70 visitantes só de Belém.
Juvêncio. Vc é um fenômeno!
Rssss....

Unknown disse...

É a notícia que gera o tráfego, comandante. Viva o Flanar!
Abs

Carlos Barretto  disse...

E tem uma espécie na área acadêmica muito mal educada, não é verdade professor?
Tem uma "senhora" que veio por aqui, que putz!

Unknown disse...

O das 9:08 exibe seu lado sincero e bem humorado. Está aprovado...rs