Esta é uma confissão de bastidores.
Nosso editor-chefe recebeu um pedido do pessoal da Apple para aguardar um pouco mais e divulgar a notícia somente mais tarde, mas foi inevitável que o assunto vazasse: Steve Jobs, o todo-poderoso CEO que é a cara da companhia da maçã mordida, afastou-se do comando dos negócios até junho, para tratar de sua saúde.
Nas fotos divulgadas por toda a internet, Jobs aparece magro e abatido. Como nos velhos tempos do Politburo soviético, o diagnóstico é segredo de Estado. Talvez Barretto possa nos dar alguma dica a mais sobre o assunto.
Um comentário:
Rssss
É verdade, FRJ. Nós bem que já vínhamos acompanhando o, no mínimo, quadro de desnutrição de Jobs, que no final de 2008, alegou na mídia que seu emagrecimento se devia a problemas hormonais.
É público que Jobs teria se livrado há alguns anos de um câncer de pâncreas. Sabemos que este é um dos mais agressivos tipos de neoplasias. Contudo, as informações davam conta que ele teria retirado, (através de procedimento endoscópico) um raríssimo tipo de neoplasia de pâncreas, com boa perspectiva de recuperação.
E o tempo que decorreu desde o diagnóstico até os dias atuais, pareciam confirmar isso. Um câncer de pâncreas agressivo, pode nos levar para o lado de lá em bem menos que 3 meses. Tudo depende da precocidade do diagnóstico e do estadiamento da doença.
Agora, saber exatamente o que está acontecendo com Jobs neste exato momento, é informação privada do rapaz, bem como pode valer milhões de dólares.
E isso, eu não tenho.
Torço para que ele se recupere.
Abs
Postar um comentário