terça-feira, 15 de setembro de 2009

Salada Verde

A ambientalista Marina Silva (AC) é a virtual candidata do Partido Verde à presidência da República nas próximas eleições. Mas deve, desde logo, preocupar-se com a governabilidade de sua legenda. Segundo um dos luminares do partido, o deputado federal Fernando Gabeira (RJ), o partido está dividido em duas alas antagônicas: uma que apoia o presidente Lula e outra que apoia o governador paulista José Serra. Zequinha Sarney, ex-ministro do meio ambiente de FHC e atual presidente do PV, não se manifestou sobre o assunto.

3 comentários:

Prof. Alan disse...

Deixa eu ver se adivinho: Zequinha Sarney vai apoiar Marina, o Sarney pai apoiará Dilma e Roseana Sarney apoiará Serra.

No final todos irão para a base de apoio de quem vencer a eleição, em nome da "governabilidade" e "pelo bem do país" - mas todos terão sua cota de cargos para preencher.

Acertei?

Val-André Mutran  disse...

Acertou no alvo professor.

Anônimo disse...

Achei engraçado o que ouví essa manhã num programa de rádio fazendo menção a entrevista concedida pela Marina a periodicos europeus quando ela afirma que o Brasil está crescendo e no caminho certo há 16 anos , isto é, incluiu o PSDB no elogio por vias das... ou melhor....do segundo turno.
Cadê a herança maldita?????
Il gattopardo ,livro de Giuseppe de Lampedusa e que virou um filmaço nas mãos de Luchino Visconti que claro vcs conhecem , é atualíssimo :"mudar para continuar tudo igual".
Eu hein Marina morena??? e a campanha nem começou
Abraços
Tadeu